Estudos sociológicos explicam a inconstância dos geminianos pelo momento de sua concepção. Orientados por um viés psicanalítico, esses estudos vêem a origem do problema no fato de que esses seres são frutos concebidos no período de férias, no final do ano, o que causaria distúrbios psicomotores.
Através dessas descobertas, os sociólogos acreditam explicar a origem de seres que pipocam por aí. E é através dessa pequena contribuição de cultura inútil que eu venho perguntar sobre a agenda manelé de festas de aniversário deste distinto mês. Como estão os preparativos? Há algum? Quem serão os felizardos mesmo?
Façam, por gentileza, um calendário.
Até.
Márcio
segunda-feira, maio 07, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Antes dos geminianos estão os taurinos, representados no Manelé Zé Amoedo (16/5) e Willow (18/5). Além de Kel que já comemorou o dela (4/5). São os que eu lembro. Desculpem se passou alguém.
Fiéis e mansinhos, mas teimosos; acomodados, mas que adoram aventuras, os nascidos sob o signo de touro são aqueles que vieram ao mundo entre os dias 21 de abril e 20 de maio.
Link para previsão de todo o mês para os taurinos:
http://horoscopo.uol.com.br/mensais/ult1956u11.jhtm
A nossa querida e distante amiga Ana Paula Boni, por sua vez, é geminiana. Celebra aniversário no dia 21 de maio, assim como a minha sogrinha Dona Edilene.
Bem que alguém poderia tentar trazê-la no fim de semana de 18 a 20 de maio. Quem se habilita?
Willow
19 de maio, sábado, ainda sem local definido.
Amoêdo
Posso tentar ver Itacimirim... Mas não posso confirmar ainda, só um opção...
Broa
O niver de zé podia ser em salvador mesmo, né? Tenho compromisso dia 20 e não sei do meu plantão dia 19.
Já willow tb tem que comemorar. Afinal, participa de todos os reggaes! Nem que seja um barzinho na sexta de noite! E aí?
Voto tb por um manelé em breve, na casa de Paulinha (ela já ofereceu), e sob a organização de alguém que não seja Marina.
Tô adorando essa onda de festas! hehehe
beijos,
M2.
Eu vou comemorar no dia da festa de Zé. Ele faz a festa e eu fico lá comemorando, mas a festa é dele. Quem quiser me dar um abraço, eu aceito.
Willow
Postar um comentário