segunda-feira, maio 07, 2007

Daqui pra frente, e aí?

Estudos sociológicos explicam a inconstância dos geminianos pelo momento de sua concepção. Orientados por um viés psicanalítico, esses estudos vêem a origem do problema no fato de que esses seres são frutos concebidos no período de férias, no final do ano, o que causaria distúrbios psicomotores.

Através dessas descobertas, os sociólogos acreditam explicar a origem de seres que pipocam por aí. E é através dessa pequena contribuição de cultura inútil que eu venho perguntar sobre a agenda manelé de festas de aniversário deste distinto mês. Como estão os preparativos? Há algum? Quem serão os felizardos mesmo?

Façam, por gentileza, um calendário.

Até.

Márcio

6 comentários:

Manelé na Tela disse...

Antes dos geminianos estão os taurinos, representados no Manelé Zé Amoedo (16/5) e Willow (18/5). Além de Kel que já comemorou o dela (4/5). São os que eu lembro. Desculpem se passou alguém.

Fiéis e mansinhos, mas teimosos; acomodados, mas que adoram aventuras, os nascidos sob o signo de touro são aqueles que vieram ao mundo entre os dias 21 de abril e 20 de maio.

Link para previsão de todo o mês para os taurinos:
http://horoscopo.uol.com.br/mensais/ult1956u11.jhtm

Manelé na Tela disse...

A nossa querida e distante amiga Ana Paula Boni, por sua vez, é geminiana. Celebra aniversário no dia 21 de maio, assim como a minha sogrinha Dona Edilene.

Bem que alguém poderia tentar trazê-la no fim de semana de 18 a 20 de maio. Quem se habilita?

Willow

Manelé na Tela disse...

19 de maio, sábado, ainda sem local definido.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Posso tentar ver Itacimirim... Mas não posso confirmar ainda, só um opção...
Broa

Manelé na Tela disse...

O niver de zé podia ser em salvador mesmo, né? Tenho compromisso dia 20 e não sei do meu plantão dia 19.

Já willow tb tem que comemorar. Afinal, participa de todos os reggaes! Nem que seja um barzinho na sexta de noite! E aí?

Voto tb por um manelé em breve, na casa de Paulinha (ela já ofereceu), e sob a organização de alguém que não seja Marina.

Tô adorando essa onda de festas! hehehe

beijos,
M2.

Manelé na Tela disse...

Eu vou comemorar no dia da festa de Zé. Ele faz a festa e eu fico lá comemorando, mas a festa é dele. Quem quiser me dar um abraço, eu aceito.

Willow