terça-feira, maio 15, 2007

Aniversário de Willow

Saquinho do ursinho a parte, nosso companheiro Willonildon Willow também faz aniversário. Para os desavisados, dia 18, sexta-feira. E aí??? Falei com o dito cujo, que tava doido para pongar na festinha do supracitado (cadê Flávio???) ursinho, e ele sugeriu que nos encontrássemos num barzinho. Atenção: o rapaz prometeu generosa contribuição!!!!!

E aí??? Quem se habilita??? Onde???? Que horas??? Cadê os manelés???

Deduca@skol, brigando pelas festas...

7 comentários:

Manelé na Tela disse...

Não gosto de fazer festinhas de aniversário pq detesto me preocupar com questões de infra-estrutura, logística e convidados.

Mas, com a possibilidade de irmos a um barzinho, aberto a quem quiser, fica melhor e mais fácil.

Depende tb, claro, da motivação de vcs manelés.

Não iria fazer nada na sexta, além de uma refeição com meus familiares, mas como a mega festa de ursinho não vai acontecer mais no sábado, ao menos nos mesmos moldes, não faz mal fazer um happy hour na sexta à noite.

Com a chuva, eh melhor até um lugar coberto.

Willow

Manelé na Tela disse...

oba! programa legal pra sexta. Independente de onde for, tô dentro! ops!
Já surgiu uma sugestão de Maíra e Alexandre: um tal de barzinho na rua de Maíra que tem cerveja sempre gelada num preço abaixo de 4 conto. Alguém dá mais sugestões? Não esqueçam que terá que ser em local coberto!
Pra mim, qualquer bar é bar... Vou de qualquer jeito! :)
Beijos,
M2.

ah! Zé, gostou do meu presentinho? hehe

Manelé na Tela disse...

Eu sugiro que seja cedo. (pleeeeease...)
beijos,
Paulinha

Manelé na Tela disse...

Bom, minha sugestão foi marcar 20h. Mas decidam logo se vai ser no barzinho lá da rua, Espaço Bagacinho, pra eu reservar uma mesa grande na parte coberta e colocar o endereço para aqueles que ainda não sabem onde me escondo...hehehehe

May

Manelé na Tela disse...

Por mim tá fechado no espaço Bagacinho, às 20h com mesa pra 15 amiguinhos e amiguinhas.

Já falei com "May" e ela vai conversar com o proprietário.

Depois, mais informações.

Willow

Manelé na Tela disse...

A Broa não vai poder participar, está com problemas nos ovinhos também, além de outros menos preocupantes, como audiências trabalhistas, liminares contra o plano de saúde e medo de morrer. Para os que se interessarem estará no sábado a partir das seis da matina no hospital Aliança, levem flores e velas...
Atenciosamente, eu mesmo.

Manelé na Tela disse...

Quem é "May", assim com com aspas?! Tenho medo de seres assim!!

Márcio