sábado, maio 19, 2007

Jornalismo marrom

Agora a gente sabe por que está havendo baixa no Correio da Bahia: em vez de nossos repórteres estarem prendendo petistas, eles passam o dia discutindo quem é o manelé mais chato: Deduca, Pimpão ou eu.

Quais são os critérios? Que denúncias pesam sobre nós?

Deduca: por acordar mal-humorado, reclamar de tudo e ser turrão?
Pimpão: por ser revoltado, orgulhoso e gostar de Can?
Eu: por ser um cara legal, gente boa e boa praça?!

Não pode. Cadê os outros manelés? Cadê Boréstia, o xiliquento? E a Broa dramática? Cadê Zé, o sarcástico? E Cara de Rato, pilheiro?!

Também exijo o ranking das mulheres! Tudo bem, eu sei, nesse aqui um nome basta: Clara é chata pra porra!! ahahaha.

Expliquem-se!

Márcio

5 comentários:

Manelé na Tela disse...

Eu voto em Alexandre, O Xiliquento. Tudo é motivo pruma crisezinha existencial. Alexandre é chato pra CARALHO!!!!!

Deduca@skol, vagando o cargo de "mais chato"

Manelé na Tela disse...

Realmente é difícil de escolher o mais chato, só sei que aguentar todos juntos é foda.
E concordo plenamente que Clara, com certeza, é a mais chata.

Aline

Manelé na Tela disse...

Po, gente, o negócio ta feio. Vocês só marcam eventos comemorativos nos dias que eu não posso?!!!

Ninguém sai mais às quintas-feiras, não, é?

Eu faço aqui um apelo pela volta das quintas-feiras
no calendário manelístico. Começando pela quinta que vem. Rola???

Beijos,
Paulinha

PS: Clara é a manelé mais chata. Não restam dúvidas. ehehehe

Manelé na Tela disse...

ô, nada de um nome basta, ainda mais se ele o for meu!
bom, é claro que as maneloas vão concordar com marcinho... mas quais são os critérios mesmo?

clara.

ahh, "legal, gente boa e boa praça"? ehhehe, sei..

Manelé na Tela disse...

Não acho Clara chata...

Mas, diante de tamanha convergência de opiniões, pode ser que eu esteja errado. hehehehehehe

Alexandre é chato mesmo!
Chico também!


Rafson