quarta-feira, maio 23, 2007

Confraternização Temático Cooperativa

Após a breve estadia em terras cubanas e um “longuíssimo” retorno, convido a todos os manelés e agregados – hehe – para uma pequena confraternização a ser realizada nesse próximo domingo no velho e agradável Sítio Izabel – mapa logo abaixo.
Espero por todos.

Pedro.


p.s.1 Contribuições alcoólicas serão bem vindas para o sucesso etílico de nossa confraternização.
p.s 2 Aceito sugestões, econômicas, para solucionar o problema - $ - do rango.

12 comentários:

Manelé na Tela disse...

Não vou poder ir, Zé explica o porque depois.
Broa.

Manelé na Tela disse...

Eu tenho uma sugestão para o problema do rango: você banca o rango!!!

Deduca@skol, confirmando presença...

Manelé na Tela disse...

O plano liberou foi?
Pedro.

Manelé na Tela disse...

Fale assim n'ao Peu, Chico corre o risco de ficar mando da terceira perna...

deduca

Manelé na Tela disse...

perdão...quis dizer manco

Manelé na Tela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Manelé na Tela disse...

Lembrem-se: 50%!
Dr. Eduardo Lopes
CRM 6969

Manelé na Tela disse...

Talvez trabalhe.
Amoêdo

Manelé na Tela disse...

eu posso ir! Acho que uma solução barata para o rango é fazer macarronada!
beijos,
m2.

Manelé na Tela disse...

Acho que Marina só come macarronada. Tá foda...

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Eu to meio mal da garganta, mas se estiver boa tb vou.
SG

Manelé na Tela disse...

e as caronas? quem sai da onde, que horas??
cdr