terça-feira, maio 01, 2007

Muito bom!

Passo aqui rapidinho só pra dizer que adorei encontrar todos vcs! Muito massa ver o Malelé amadurecendo, mas sempre unido! hehe

Pedro e Aline fizeram falta, mas estão desculpados. Duda que trabalhou, tb. Darino chegou aqui umas 19h40, pra ver se alguém ainda estava aqui... Já Clara, qual é a desculpa, depois de dizer que viria e ainda traria o namorado?

Espero que vários programinhas como esse aconteçam com mais freqüência. São simples, divertidos e baratos! Vai ver outro dia dou um surto e resolvo sacudir a galera de novo. Melhor será se nem disso precisar e os encontros em Dinha, Cira ou qualquer outro boteco da cidade voltem a acontecer naturalmente!

Beijos para todos!
M2.

11 comentários:

Manelé na Tela disse...

De acordo. :)

Ofereço o meu ap para o próximo encontro light.

Mas que os encontros "hard" também não tardem... ehehe

beijos!
Cross

Manelé na Tela disse...

Eu concordo com você. Foi uma tarde light mas bem legal.

Márcio

Manelé na Tela disse...

Tb gostei!

bjos,
kel

Manelé na Tela disse...

Foi massa mesmo.

Willow

Manelé na Tela disse...

Não fui, então, foi uma merda. Voto pelo retorno das sextas em Dinha.

Deduca@skolquenteeacarajégeladoemdinha.com.br

Manelé na Tela disse...

Sexta em Dinha é uma obrigação na minha opinião. Foda não tomar uma cervejinha depois de uma semana de trabalho.

Para mim deveria ser um evento sagrado entre manelés.

Willow

Manelé na Tela disse...

As sextas infelizmente estão fora das minhas possibildades esse semestre... Eu voto, portanto, nas quintas! Ou nos sábados!
Beijos!
Cross

Manelé na Tela disse...

Eu tb não tenho nada contra os outros dias da semana.

A noite de segunda-feira, por exemplo, é muito chata.

Willow

Manelé na Tela disse...

Noite de segunda tem Tela Quente: imperdível.

Márcio

Manelé na Tela disse...

Willow, posta fotos tiradas na casa de Marina. Nunca mais se viu imagem nesse recinto...

Manelé na Tela disse...

Tela quente são sete filmes ruins pra um legalzinho.

Vou postar as fotos, não tive tempo ainda. Aqui no trabalho não dá.

Willow