Antes Márcio analisava, do ponto de vista político, social, econômico, ético e etc o que era melhor ou pior para o Brasil, no julgamento dele, claro. Agora, talvez porque admita que Lula governou melhor que o PSDB e tem as melhores propostas entre os canditatos atuais, assume a posição do marketeiro, que no fundo só pensa em ganhar a eleição, vender o produto que tem ou, em caso de desespero, atacar o produto rival. Amoêdo
Zé botou pra fuder! Márcio, quero tréplica! Botando ar!!!Cristovam Dadá
Zé,A suposta boa administração não apaga w nem diminui os inúmeros erros (para ser eufêmico) do Governo Lula. É por isso que, entre Luladrão e Chuchu, fico com Cristóvam.Dr. D
Eu falo do é melhor ou pior para o Brasil, no meu julgamento, claro. E você fala agora que "talvez" eu admita que Lula governou melhor e tem as melhores propostas entre os candidatos atuais com que julgamento? O meu voto todo mundo sabe, e eu voto naquilo que eu acho melhor, e não pra ganhar a elição, como se fosse uma competição, que depois de ganha se esquece.Agora, sobre o programa, é preciso sim mostrar todas esses fatos que listei porque, mesmo que você não queira, muita gente quer ter explicações sobre esses casos. Isso é informação e não é mentira. Propaganda política é um espaço não só pra mostar o Brasil sempre belo do futuro, é o espaço também necessário pra descontruir essa imagem linda que cada um chama pra si. E mais, se no seu balanço daquilo que é um melhor governo figura o bem estar econômico como algo que se basta, você estará legitimando o "rouba mas faz". Você pode acreditar a vontade que nesse governo se fez mais do que em toda a história desse país, é um problema evidentemente seu, você deposita sua confiança em quem quiser, você já tomou sua decisão.Eu continuo achando o que eu acho desde o início e você também sabe o que isso quer dizer.M.
Ah! E por sinal, boa a tentativa de Eymael (ou foi Bivar) de falar de suas propostas e depois mostrar a cadeira vazia, em referência a ausência de Lula no debate. A idéia foi boa, mas ficou muito teatral, faltou um bom diretor.Cristovam mandou bem ontem igualmente, criticando o governo Lula; só pega mal essa mania de toda vez que vai pro Rio Grande do Sul ficar colocando flores pra Getúlio... Um dia se ele for competitivo, e alguém quiser derrubá-lo, é só descontruir a figura do ditador populista... não dá pra criticar o populismo assitencialista de Lula e colocar flores pra Getúlio, é um contra-senso!M.
Postar um comentário
5 comentários:
Antes Márcio analisava, do ponto de vista político, social, econômico, ético e etc o que era melhor ou pior para o Brasil, no julgamento dele, claro. Agora, talvez porque admita que Lula governou melhor que o PSDB e tem as melhores propostas entre os canditatos atuais, assume a posição do marketeiro, que no fundo só pensa em ganhar a eleição, vender o produto que tem ou, em caso de desespero, atacar o produto rival.
Amoêdo
Zé botou pra fuder! Márcio, quero tréplica!
Botando ar!!!
Cristovam Dadá
Zé,
A suposta boa administração não apaga w nem diminui os inúmeros erros (para ser eufêmico) do Governo Lula.
É por isso que, entre Luladrão e Chuchu, fico com Cristóvam.
Dr. D
Eu falo do é melhor ou pior para o Brasil, no meu julgamento, claro. E você fala agora que "talvez" eu admita que Lula governou melhor e tem as melhores propostas entre os candidatos atuais com que julgamento?
O meu voto todo mundo sabe, e eu voto naquilo que eu acho melhor, e não pra ganhar a elição, como se fosse uma competição, que depois de ganha se esquece.
Agora, sobre o programa, é preciso sim mostrar todas esses fatos que listei porque, mesmo que você não queira, muita gente quer ter explicações sobre esses casos. Isso é informação e não é mentira. Propaganda política é um espaço não só pra mostar o Brasil sempre belo do futuro, é o espaço também necessário pra descontruir essa imagem linda que cada um chama pra si.
E mais, se no seu balanço daquilo que é um melhor governo figura o bem estar econômico como algo que se basta, você estará legitimando o "rouba mas faz". Você pode acreditar a vontade que nesse governo se fez mais do que em toda a história desse país, é um problema evidentemente seu, você deposita sua confiança em quem quiser, você já tomou sua decisão.
Eu continuo achando o que eu acho desde o início e você também sabe o que isso quer dizer.
M.
Ah! E por sinal, boa a tentativa de Eymael (ou foi Bivar) de falar de suas propostas e depois mostrar a cadeira vazia, em referência a ausência de Lula no debate. A idéia foi boa, mas ficou muito teatral, faltou um bom diretor.
Cristovam mandou bem ontem igualmente, criticando o governo Lula; só pega mal essa mania de toda vez que vai pro Rio Grande do Sul ficar colocando flores pra Getúlio... Um dia se ele for competitivo, e alguém quiser derrubá-lo, é só descontruir a figura do ditador populista... não dá pra criticar o populismo assitencialista de Lula e colocar flores pra Getúlio, é um contra-senso!
M.
Postar um comentário