Acabaram as semifinais. França e Itália se enfrentarão pra ver quem fica com o título. Pelo que ambas jogaram até aqui, a decisão fica com a melhor defesa. Se não me engano, cada uma tomou apenas um gol na Copa.
O jogo de hoje nem pareceu semifinal. O primeiro tempo até que foi bom, com uma ligeira vantagem pra Portugal, embora a França tenha marcado seu gol de pênalti. O segundo tempo foi morno e a França esqueceu mais uma vez do ataque e administrou.
Zidane desta vez não brilhou, e se os azuis de biquinho jogarem assim, tomara que os azuis de mãozinhas ganhem a parada. No fim, o que foi pior?
Galvão dando indiretas à seleção brasileira?
José Roberto Wright, que ao dizer que o técnico tem que dar as instruções aos jogadores e voltar ao banco, cometeu o ato-falho: “Instrui os jogadores e PT saudações”?
Felipão, que como sempre, um mal perdedor, quer levar a arbitragem no grito e reclama acintosamente como se os juízes estivessem roubando?
Ou o trio global Galvão-Wright-Casagrande, que diante da postura de Felipão acham é graça, como se fosse uma atitude louvável, quando deveria ser severamente censurada, como o faria caso o técnico fosse outro?
Tomara que a Itália vença!
Avanti, Azzurra!
Márcio
quarta-feira, julho 05, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu acho que vai dar Itália, mas sou França, por motivos que todos estão carecas de saber...
Zinedine Dadá
Postar um comentário