Filho da puta esse barbudo! Foi se meter, deu no que deu. Leiam o texto abaixo, de Jozias de Souza, para saber que até no fracasso na Copa esse desgraçado teve culpa:
"No esforço que empreendeu para vincular sua imagem à da seleção brasileira, Lula tabelou com Ricardo Teixeira, o mandachuva da CBF. Pediu para ser visitado por um grupo de jogadores antes da viagem à Alemanha. Combinou-se que Roberto Carlos e Robinho iriam ao Palácio da Alvorada. Na última hora, Robinho escapou da armadilha.
Restou Roberto Carlos. O casal Silva cercou-o de mesuras, num encontro convenientemente aberto para a imprensa. Em dado momento, dirigindo-se aos fotógrafos, Lula disse que eles já haviam ganhado o dia. E pediu que o deixassem a sós com o lateral. Iria "ensinar" a ele como deveria jogar para “ganhar a Copa”.
Nesta segunda-feira, Roberto Carlos anunciou que, passado o fiasco, pretende aposentar-se da seleção brasileira. Às voltas com a campanha eleitoral, Lula decerto não dispõem de tempo para receber novamente o jogador. Se reeleito, terá ainda mais afazeres.
Porém, se for aposentado pelas urnas, Lula terá tempo de sobra para trocar impressões com Roberto Carlos. Pode questionar, por exemplo, por que os “ensinamentos” conduziram ao fiasco. Pode perguntar também que diabos fazia o pupilo abaixado no instante em que o francês Henry invadiu a área para mandar à gaveta a cobrança de falta impecável de Zidane."
Quase Cristovam Dadá
terça-feira, julho 04, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário