segunda-feira, julho 10, 2006

Meu futuro ABC

Alexandre se exaltou porque acha que eu faço propaganda pró-Alckmin. Mateus e Paulinha acham igualmente. Faço campanha contra o PT. Ponto. É simples, o PT não deve permanecer no comando do país. Não é merecer, ou poder, não que eu não queira também: simplesmente não deve.

Não importa se os votos forem pra Heloísa, ou Cristovam, ou Alckmin. Não importa. É dever banir esse “núcleo duro” do governo. Zé acredita que Dirceu e Palocci não ditam mais nada dentro do partido. Os jornais de hoje trazem matérias sobre a influência deles, não só no PT, também no governo.

Votar no PT é condescender com a corrupção que se viu no último ano. E é de prestar atenção, pois voltam João Paulo Cunha, Palocci (encrencado até o pescoço, fugindo da polícia!), Professor Luizinho, José Mentor... esse último trará de volta Maluf, de quem recebeu suborno na CPI do Banestado!

Quem pensa que Dirceu, Palocci & Cia. não mandam no partido, é só ver a humilhação que sofreu Tarso Genro quando tentou peitar Dirceu, que procure ver quem é o interlocutor econômico do governo com o mercado (quem vai ouvir Guido Mantega, por Jesus!); é ver pra quem Mercadante foi pedir pinico em SP.

Não é certo partirmos pro voto com a premissa que todos são iguais e corruptos porque não são. Inclusive no PT. Procure os seus. O problema é que o partido não procurou se renovar e continua com o mesmo núcleo comandando o governo.

Ia dar um tempo de falar aqui sobre política, mas quando não entendem, é preciso ser mais claro. Pois seria, só de raiva. Vou escrever um ABC já já sobre o espírito antidemocrático do PT, sua veia não apenas populista, mas principalmente autoritária!


Márcio

4 comentários:

Manelé na Tela disse...

Correção: Não me exaltei pq vc faz campanha pró Alckimim... Me exaltei pq vc não faz...
Deveria fazer. Vai votar no cara. Sua opinião seria importante p mim. Sobre o PT eu já sei... Quero conhecer o seu candidato. Ou será que ele não é tão bom assim?
E não se ofenda por ter me exaltado... Eu me exalto por tudo mesmo...rs

Te amo

Boréstia

Manelé na Tela disse...

Tudo bem, pode ser exaltar. Mas assim:

Quem tem que fazer a propaganda de Alckmin é ele mesmo. Cada um que confie na propaganda que achar melhor.

É interessante ver os programas dos partidos que estão disponíveis nos sites. Pra começar, a forma como Alckmin entende a administração pública já é bem diferenciada.

Existem muitas diferenças de princípios e entendimentos, mas é uma longa história...

M.

Manelé na Tela disse...

Eu sei... Vc poderia ir contando essa história aos poucos... E prometo investigar mais o seu candidato...

Boréstia

Manelé na Tela disse...

Você poderia ser minha babá política?
Silvia Popovick