Contemporizemos, gente, não somos os primeiros a sermos excluídos. No último churrasco, lembro de ter ficado comovido com a mágoa de Broa, que o levou até a discutir com Boréstia, lembra? Aquilo foi tão comovente! Ele até recebeu uns “guti guti”, “nhem nhem nhem”, tão magoado!
A regra é a seguinte: primeiro a gente sai por aí lamentando: “ninguém me chama mais pra sair”, “eu fui excluído”, “ninguém comentou comigo”. Depois, o passo é excluir algum outro: “vamos marcar o encontro dos manelés legais”, “manelé cócó não entra”. Terceiro passo: excluem-se os crocodilos.
Mas, no final, não precisa de ressalvas (eu adoro não sei quem) se a intenção é que se fodam os outros. Sei que você me adora, mas Sara não é um bom exemplo não. Sorrateiramente, o pior será sempre ser descoberto: se for ser moralista, tenha moral; se for ser fodão, seja, e não me mande abraços, se foda!
Não tente esconder o que você não consegue.
Fica feio.
Márcio
sexta-feira, março 30, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
O engraçado amiguinho, é que nem fui eu que marquei, mas tudo bem, a sua ausência, pelo menos hoje me fará feliz, e muito. Quanto as minhas discursões com Boréstia não lhe dizem respeito, portanto não emita opinião.
Novamente, se foda!
Acho que eu entrei no blog errado...
Que porra é essa aí?
Eu também não fui convidado pro Japa. Nem pra noite de queijos e vinhos!! muito menos pra ver filme na casa de Chico...
Portanto, visto que isso é motivo para magoar uns aos outros, sinto-me muito ofendido com todos e, sendo assim, mando todos para a merda, pelo japonês!
Mando todos tomarem nos seus respectivos cus, devido à noite dos queijos e vinhos.
Desejo que todos se fodam ( e não que fodam uns aos outros) pelo filme na casa de chico.
Pra terminar, peço que cada um vá dar meia hora de bunda por cada outra coisa para qual não fui convidado.
Cambada de sacana!
Rafson, aliviado
Pôxa, que baixaria!!!
Anão
Relaxe, Broa, eu estou muito presente hoje nos seus pensamentos, e essa conversa te perseguirá provavelmente durante a noite. Não durma comigo, fique bêbado.
Sobre suas discussões com Boréstia, reserve-as entre vocês, caso contrário vai pra boca do povão, aí você sabe cumé, né?
Tem que ter jeito pra esconder as coisas!
Márcio
Postar um comentário