Alexandre,
Eu vou tentar ser bem didática. Vamos ver se assim eu finalmente posso me manter no lugar em que sempre estive com relação a essa história. Ou seja: BEM DISTANTE.
Repare, eu não estou nem aí que você ou qualquer pessoa marque qualquer coisa com uma ou mais pessoas. Eu não teci NENHUM comentário a respeito disso. E, por isso, pedi, e continuo pedindo, que me deixe fora disso. Inclusive, se você quiser perguntar a minha opinião a respeito desse "tema", eu posso tranquilamente te dizer. E a minha opinião não tem nada a ver com o que Márcio e Aline estavam defendendo (mesmo que de brincadeira).
A única coisa que eu disse foi: seja responsável o suficiente para assumir a sua postura diante das suas escolhas. É ridículo justificar suas ações pelas ações dos outros. Ainda mais se for um exemplo falso (como é o caso). Eu não quis dar "xeeeupe" em ninguém. Eu só não gosto (e acho que vocês já sabem disso há muito tempo) de ter meu nome metido em discussões que eu nem estou participando. Inclusive com informações truncadas.
Encerro a minha participação (que nem gostaria de ter começado) aqui.
Paulinha
sábado, março 31, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário