quarta-feira, março 14, 2007

Elas estão descontroladas

A atmosfera soteropolitana começa a ficar estranha. De repente, as mulheres começaram a ficar um tanto diferentes, ansiosas, e não é a tpm. Quem sofre nesses momentos somos nós, claro, os homens, sempre insensíveis, alheios, indiferentes, entretidos com um time de botão!

O mundo feminino muda porque está vindo pra cidade um tal de Chico Buarque. Dizem que ele entende as mulheres. Chato como ele é, eu não queria entender não. Chatas como ficam as ouvintes dele, muito menos, Deus me livre de uma mulher derretida pelo fofo carioca!

Já estou prevendo o show do cara. O Castro Alves estará em polvorosa! Que seria mais chato do que um show em que as mulheres se descabelam, gritam (“lindo!”, “fofo!”), e cantam mais alto que os alto falantes de um grande teatro? A coisa mais chata é gente feliz demais!

Penso aqui, ainda bem que minha mãe não gosta lá de música. Imagina conceber minha mãe, a mulher que passou talco na minha bunda, gritando depois de velha por um cara com sotaque carioca! Se ainda fosse um Cauby, um Fábio Júnior, um calhorda qualquer - mas porra, Chico?

As mulheres já se descabelaram pra comprar ingresso caro, dormiram no balcão de ingressos, mandaram suas avós pra furar fila, gastaram suas economias do mês, uma patuscada! Sejamos injustos: um burguês como Chico, que adora criticar a burguesia, cantar por tão pouco... ai.

Espero para os que forem um bom show. Eu prefiro tomar minha cerveja quente em Dinha. Espero que vocês ouçam a voz por trás dos gritos. Espero, enfim, e sinceramente, que muita microfonia valha a grana que vocês dispensaram. ehehe. Ainda bem que ninguém daqui vai!

Taí, voltei.

Márcio

Um comentário:

Manelé na Tela disse...

Apesar de gostar sim de Chico (mas não achar ele lindo ou fofo), achei o texto massa!!! hehehe. Dei muita risada!

Beijos,
M2.