terça-feira, novembro 27, 2007

Mais um aniversário!!

Aproveitando a onda de aniversários Manelés, venho aqui anunciar o meu também. A data oficial é dia 11 de dezembro, mas a festa vai ser antecipada.

Anotem em suas agendas o dia sete (sexta-feira) próximo. Farei uma festinha na minha singela residência no singelo bairro da Barra.

Contribuições etílicas serão indispensáveis. Vou colocar uma grade e alguns tira-gostos.

Então, assim ficamos:

Dia: 7/12 (sexta-feira)
Aniversário da senhorita Maíra – eu mesma!
Local: Rua Comendador Bernardo Catarino, n° 101, Barra
(Na frente do bar Bagacinho – onde foi o niver de Willow).

E ah!! não esqueçam que nessa sexta, dia 30, é o niver de Chico, ele promete um festão com muita cerveja de grátis e muitos quitutes maneiros!!!

Beijinhos

Maíra

8 comentários:

Manelé na Tela disse...

Chico, antes que você me mate, quem fez o post pra mim foi Márcio viu?!

May

Manelé na Tela disse...

Márcio encorporando Maíra! É interessante, mas eu prefiro meu corpito!! ahaha.

Márcio

Manelé na Tela disse...

Eu sempre soube desse lado aflorado de Márcio... O bom nível alcoólico da festa depende de vocês, caros amigos, por isso levem cerveja!
Broa.

Manelé na Tela disse...

O Sr. José Amoêdo e a Sra. Lívia Lima não poderão comparecer ao evento de Maíra, mas confiram presença na festa de Chico.

Assessoria de imprensa

Manelé na Tela disse...

Quem mais? Quem mais? Hein?Hein?

Manelé na Tela disse...

Raquel e Willow confirmados.

Lembro que hj tem o show de Livinha no bistrô columbia - rio vermelho - em frente a companhia da pizza. A partir das 22 horas, couvert de 3,50.

Raquel

Manelé na Tela disse...

Prefiro festões com cervejas free e tira-gostos de camarão empanado com catupiry. Mas vou fazer um esforço...

Deduca@skol...

Manelé na Tela disse...

eu confirmo maíra e chico.
beijo, clara.