terça-feira, novembro 20, 2007

AGENDA MANELÉ - ANIVERSÁRIOS

"Não é sempre que se completa 25 anos". foi o que minha mãe disse. E quando mãe fala, é pra obedecer! rsrsrs. Já que ainda tenho razões para comemorar a vida, resolvi fazer uma festinha aqui em casa na próxima sexta, 23, lá pelas 20h30. Caldinho de sururu e cerveja! Como a grana ta curta, contribuições etílicas serão bem vindas. Aquele velho esquema: a galera completa a cerveja pra que a festa não acabe cedo... rs

Acho que quase todo mundo já sabia, mas vale sempre reforçar e avisar àqueles que eu não encontrei essa semana.
Estarei esperando todos aqui!
Então até sexta!
Beijos,
Marina.

5 comentários:

Manelé na Tela disse...

Tô dentro. Amanhã vejo o preço da cerveja.

Beijo e parabéns antecipado

Deduca@skol...

Manelé na Tela disse...

Tô lá.
Pedro.

Manelé na Tela disse...

Valeu, duda! minha mãe acabou comprando já a cerveja. achou a sakol por R$40 aqui no vale. fica mais fácil, né? comprou hoje mesmo! Então, pelo menos a cerveja e o patê de beringela estão garantidos!!! rsrs
Brigada mesmo assim!

beijos,
Marina.

Manelé na Tela disse...

Também confirmo minha ilustre (eheheh) presença.

Beijo!
Cross (is back). :)

Manelé na Tela disse...

Presenças confirmadas,

Willow e senhora