terça-feira, novembro 20, 2007

E o reveillon?

Bom, consultando as bases começo a perceber que passaremos o reveillon por aqui pela primeira vez em anos - pelo menos no meu caso. Já que todo mundo vai trabalhar ou tá sem grana mesmo, alguém tem algum sugestão???? Qualquer coisa. Até festa no Espanhol conta...e aí? Vamos manter a tradição de reunir ao menos parte dos manelés ou é cada um por si e Deus por todos?

Estarei de férias, então...tanto faz o que ficar decidido.

E aê? Qual a boa?

Deduca@skol.com.br

5 comentários:

Manelé na Tela disse...

Deduka,
Eu não pretendo ficar em Salvador. Ainda quero arrumar algum esquema.

Willow

Manelé na Tela disse...

Ficar em ssa é o fim, mas tb ainda não sei nada sobre folga, nem tenho outro esquema. Só sei que pra mim tem que ser algo perto... E queria muito passar com amigos!
Só uma perguntinha: qto custam essas festas daqui? rsrsrs
Beijos!
M2.

Manelé na Tela disse...

eu tb quero viajar,masestoutotalmente sem destino
:(
SG

Manelé na Tela disse...

Porra, o pessoal poderia dar sugestões, né? Todo mundo diz que quer, mas ninguém fala nada. Pertinho daqui, só Linha Verde mesmo. Ou Ilha de Itaparoca. Que tal Mar Grande???!!!

Tem canal em Camaça não, Marina?

Manelé na Tela disse...

Ah, esse última aí é minha

Deduca@skol