segunda-feira, novembro 12, 2007

Agenda Manelé

Caros manelés,
30 de novembro como todos sabem, é uma data pra lá de especial. 1979, ano em que desabrochei para uma vida repleta de emoções. Entre bolas dentro, bolas fora, besteirinhas e raros momentos de sanidade, estarei completando 28 aninhos na última semana de novembro, o segundo após casar e me tornar um homem completo. Mas nada seria se não tivesse vocês ao meu lado, por isso a importância deste singelo convite.
Será uma sexta, farei um happy hour lá em casa, a partir das 17 horas, com ensopadinho de moela com pão, beiju com queijo coalho e escondidinho de carne do sol e charque com josefina, tudo em pequenas porções, servidas ininterruptamente.
Visto a atual distância dos manelés, espero que todos possam ir. Como sempre levem cerveja GELADA no lugar do presente.

9 comentários:

Manelé na Tela disse...

Cadê as comemorações homéricas de outrora??? Itacimirim...fechou pra balanço???? OK. Aceito uma cervejinha com moela (?!)...fazer o que????

Deduca@chicotáummãodevacadaporra.com.br

Manelé na Tela disse...

Tou colado meu rei.

Willow e senhora

Manelé na Tela disse...

eu vou tb! mas só depois das 20h. Antes disso, camaçari não permite! rs
beijos,
M2.

Manelé na Tela disse...

Por falar em aniversário, antes do de chico tem o meu e o de Aline. Não estou me empolgando pra festa feita por mim pra mim mesma. Mas Aline bem q poderia fazer algo tb, né? rs
beijos,
M2.

Manelé na Tela disse...

Isso que chamo de convite com antecedencia....
confiro minha presença, marcarei na agenda...
SG

obs: adorobeijú, de queijo e sem carne
heheheheh

Manelé na Tela disse...

Se não for só para casais, eu e Lica estamos colados.
hahahaha...

Pedro.

Manelé na Tela disse...

Dileto amigo redondo,

Infelizmente, por motivo de força maior, não poderei me fazer presente em tão honrosa, importante e tradicional comemoração.

Na referida data, estarei desfrutando de minhas merecidas férias, em solo potiguar, por ocasião do Carnatal.

Entretanto, entre um bloco e outro, se Bel, Durval e as potiguares permitirem, prometo fazer contato telefônico com a galera para parabenizar o mais afável e emotivo dos manelés.

De antemão, deixo registrados meus parabéns e o agradecimento pelo convite.

Já saudoso...

Dadá Marques Lelys Soares

Psa: Haja Coração Potiguar!!!

Manelé na Tela disse...

eu vou também.
clara.

Manelé na Tela disse...

Clara vai para o CarNatal com Darino?
Willow