o 24 é um número de importante representação simbólica para as mais variadas modalidades de fetiche... sem dúvida. entrar no 24 e prmanecer no mesmo por exatamente um ano, no entanto, poderá não ser tão traumático assim. principalmente quando essa entrada se dá por um ato de celebração coletiva com amigos, parceiros e... familiares. é isso. por que não? calma, não se trata aqui de uma apologia às irmãs de brother a serem jogadas na arena repleta de manelísticos hipercriativos quando o assunto é fetiche. ou melhor, celebração de 24.
mas cada caso é um caso. e daí? e daí que com a carta de alforria dada às irmãs (se é que elas existem), só poderia sobrar pras primas. e neste caso, prima capa de playboy não deve se ausentar de tão louvável festejo. nem as primas que não são capa de playboy, mas que esbanjam atributos para ocupar tão singelo espaço devem faltar. e até aquelas que se destacam apenas cordialidade devem faltar, afinal existe um integrante cordial entre nós. em linha geral os manelísticos são versáteis e podem se adaptar facilmente a qualquer tipo de adversidade que possa ocorrer. faça chuva ou faça sol, e não estando necessáriamente bêbados.
sr. amoêdo, de acordo com a graça dos seus próspros 24, recebe desde já esta doce incubência, e assim, tornará ávida as mais mirabolantes peripércias de amigos manelísticos.
boas entradas e feliz 24 (vai passar que vc nem vai ver!).
conselho deliberativo da entidade.
quinta-feira, maio 12, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Aiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
Postar um comentário