Agora deixando de lado toda essa pendenga sobre futebol, que já se estendeu demais, vou deixar aqui uma mensagem diferente e mais agradável. Quero deixar aqui um recado pro dias das mães, no genérico e no particular, pois quero compartilhar com vocês alguma coisa sobre minha mãe.
Poucos de vocês conhecem essa pessoa que me jogou no mundo. Uma pessoa agradável e complexa, bem complicada como toda mãe deve ser. Acho que falo pouco dela mas pelo que falo deixo ver o quanto ela me marca: seja no bom sentido quanto também no mal sentido da palavra.
Minha mãe é essa pessoa que me atura, me sacaneia e me mima, já mimou mais, pra caralho. Ela é a responsável direta e indireta pra toda essa minha sensibilidade, carência, romantismo, e seja lá o que for mais. Minha mãe pra mim sempre foi um parâmetro a seguir, a superar e a rejeitar.
Por tudo isso só tenho a agradecer muito e a reclamar um pouco. Por todos os bons frutos que ela me dá eu digo obrigado, por todas as reclamações eu digo que não pedi pra nascer: como é quase dever da mãe ser boa pro filho, é quase um dever de filho ser um mau criado... brincadeira...
Eu não sei se essa mensagem é uma boa homenagem pra minha mãe. Ela nem sequer sabe que tô escrevendo pra ela. Pois enfim, por mais piegas que seja essa mensagem, e eu nem gosto dessas datas comemorativas, só tenho a deixar um beijo a minha e todas as mães que nos aturam por aí.
É isso...
Do filho desnaturado
Márcio
Eu amo muito minha mãe, só não digam isso pra ela...
domingo, maio 08, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Que lindo, Marcinho! É a partir de uma declaração como essa que eu acho que devíamos instituir o Dia dos Filhos também (já que somos insultados quando tentamos tirar proveito do Dia das Crianças)!
Beijo,
Paulinha
Ahhh! Tava na hora de cair essa máscara de antipatia e obscurantismo.... Todos nós sabemos que, bem lá no fundo, esse menino é uma flor de pessoa!!!Hehehehe;0)Só acho que vc devia mostrar essa linda declaração de amor a sua mainha (que deve ser uma fofa tb)...
A vida é uma só, meu amigo querido!
Te amo!
Nanda
P.S: Eu amo todos, vcs sabem, né?:P
Foi o melhor presente que já ganhei...
Mãe de Márcio
Postar um comentário