Esse blog aqui anda meio parado. Poucos são os posts, quase nenhum comentário; não há mais frases, e muitas fotos deixaram de figurar por aqui. O que anda a acontecer? Esse mundo anda às avessas!, e quem não acredita que dê uma olhada no que anda acontecendo com os manelés.
1. Eduardo: ex-putão, macho, simples e rude. Primeiro comprou um celular, bem chique, e como ele mesmo diz, o mais fino do mercado; depois virou romântico, tudo bem, tudo bem; mas logo após, esqueceu sua ex-condição de pit boy, deixando dois amigos seus quase serem espancados.
2. Broa: grande fã de Ney Matogrosso e Ivan Lins. Amoedo: ex-repórter esportivo, defensor da axé music e advogado do pagode. O primeiro se torna cada dia mais agressivo. O segundo se tornou publicitário e “ervólatra”. Ambos agora vão, junto com Borestia, o entusiasta, pro Abril Pró-Rock.
3. Jennifer: ex-ativista anti-liberalismo, boicotera da Coca-Cola e McDonalds. Cineasta engajada na capital; no interior leva uma vida submundana. Figura em pôsteres de botecos de beira de estrada como “Jennifer, a rainha do arrocha” e faz filmes com títulos como “Jennifer e o Pônei”.
4. Borestia: repórter “em ação” de Eliseo, ídolo de Serafa, o francês, ex-estandarte do romantismo e da água tônica. Coitado, virou passivo (meu!) e anda a fazer a sobrancelha com Rubens, dispensando Mendes. Pior, acaba de anunciar que fará o “contorno”, e com cera quente!
5. Willownildon Willow: marxista, amigo de sem-terras e detentor do maior arquivo de cultura inútil entre os manelés. Virou funcionário público; refém, ou melhor, escravo de banqueiros; canta em corais religiosos na Praça da Sé e ainda gosta de Engenheiros, Angra e Evanescence!
6. Pimpão: o ex-proto-punk, beat e fã de Jim Morrison; vídeo-maker e publicitário, fã de Can. Hoje Pimpão chora com filmes chineses, é discípulo do diretor de “A Mãe”, mantêm relações promíscuas com um tal de Moca e começou a malhar! Há de se repetir, Pimpão tá malhando!
7. Cara de Rato: esse sempre esteve às avessas, e continua o mesmo: libertino, pilheiro e michê. Exibe seu São Jorge no Porto, extorque seus benfeitores como a meretrizes, pratica pequenos delitos em fast-foods e continua sendo o único Filho de Gandhi a passar em branco no carnaval.
Bom, eis sete pontos que põem esse mundo de ponta-cabeça. Quem tiver lá um espírito ongueiro, contando cada pessoa, são oito motivos para tornar o mundo melhor. Eu particularmente não confio na empreitada, afinal virei barão morador do Itaigara – só me falta arranjar um emprego!
Márcio
P.S.: Para quem não sabe, como eu não sabia até ser alertado pelas meninas (que fizeram, por sinal, meu mundo cair), o “contorno” é uma região que algumas mulheres precisam depilar, sobretudo modelos, região essa que circunda a púbis, ou sendo mais preciso, o orifício anal, o cu.
terça-feira, abril 05, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Se virei passivo(seu), nada mais normal do que fazer o contorno. Obrigado pela dica meninas!!! Ah, só uma correção: ainda levanto o estandarte do romantismo...
Borestia
Tíchero, essa mudança repentina é apenas uma elevação do meu espírito e a minha comoção com a morte do pontífice católico só prova minha condição. Encontrei Jesus e aconselho a todos o mesmo caminho...
Deduca@uol, de partida para o Vaticano para o enterro de karolzinho.
Postar um comentário