domingo, janeiro 30, 2005

Meu Lenitivo

Resposta ao meu caro amigo Cara de Rato.

Eu sei que você está muito ocupado em salvar o mundo (são oito as maneiras, não é?) aí no Fórum Social Mundial de Porto Alegre - e eu até admiro isso, acredite! Porém eu, um descrente individualista, impassível e fleumático, com toda a minha desventura, decidi seguir outro caminho.

Eu quero que o mundo se foda! E quem quiser que se foda com ele! Eu agora sou um cara frívolo, sem escrúpulos, licencioso e dissoluto. Não estou nem aí pro seu social. Já que você quer tanto o povo, volte pra Salvador e saia nos Filhos de Gandi para curtir com o seu tão querido povão!

Eu, amigo, vou cuidar dos meus plácidos prazeres hedonistas. O ocaso nos espera e é apenas uma questão de tempo: quem quer lutar contra o eixo do mal, apenas minhas considerações – nada além dessa deferência; para os malevolentes, o conselho: conjuremos e sejamos sediciosos!

Cara, acredite, eu admiro seu espírito “ongueiro” inflamado. Leve a termo suas crenças e enxote o povo, a hoste do senhor, a te seguir na luta contra os inimigos vis e abjetos do mundo feliz. E na sua alegria momesca, se esfregue muito, Cara, o social aprecia muito bem o contato humano!

Até

Márcio

Nenhum comentário: