Olha Didi, sinta-se liberado para contribuir sempre para a nossa seção de frase. Você mostrou que é capaz. Congratulations! Como mentor intelectual da mesma, considero tal atitude, ainda mais vinda de você, de quem sou fã, muito me orgulha. Encaro ainda a proliferação da idéia como uma homenagem. Lendo a primeira seção de frases by VP me deu um estalo que me fez lembrar de mais algumas passagens hilárias ou dramáticas do nosso inesquecível “reveion”. Então, aí vai mais uma “renquinha” de frases de Dadá “Veja Essa”, inspirado por Didi:
- “Porra?! Ganhou na Mega-Sena foi?”, de Dadá, espantado, surpreso, sarcástico, debochado, genial (segundo Boréstia) e, acima de tudo, escroto, num ato da mais sincera espontaneidade (eu juro!) ao deparar com uma ex-coligada do nosso amigo do SBT, após ela descer de um reluzente carrão vermelho para cumprimentar nosso grupo de pés-rapados, em Camamu, à espera do vôo rasteiro de volta a SSA. Para Boréstia, foi a frase que mais marcou a virada do ano e, por pedido dele, a mesma está sendo aqui publicada.
- “Vontade de falecer da porra”, Boréstia, numa adaptação, digamos, erudita, da famosa e não menos genial frase do fiel escudeiro Lourival.
- “A sorte é que elas não tão acertando ninguém. Se acertassem, matariam mais gente do que a Tsunami”, Dadá para Tamy, sobre o fenônemo “TsuMANGAS”. Foi impressionante a quantidade de mangas caídas do pé diretamente no chão nesse reveion. A média era de quase uma por minuto. Por pouco, um de nós não morreu. Somos heróis por termos sobrevivido a essa quase tragédia quase provocada por um incrível fenômeno natural. Podemos escrever um livro relatando a terrível e inesquecível experiência.
- “Ô os menino!”, saudação característica de João, muy amigo de Boréstia, provando que, além de fortíssimas tendências homossexuais, os mineiros não sabem lhufas de concordância ao aplicar uma de suas prediletas e pra lá de irritantes expressões “idiomáticas”.
- “Eu tô doido é pra atacar as mineirinhas!”, Boréstia...
- ... “Velho, João não deixa de ser de Minas, né? É malhado, simpático, gostou do seu papo. Acho melhor você não perder tempo caçando essas patricinhas. Você pega ele mesmo e depois diz que suas expectativas de concretizaram. Só não precisa entrar em detalhes depois, pega mal”, Dadá, num conselho fraternal para que o amigo Boréstia não passasse o reveion em branco. Dito e feito, em partes... Boréstia acabou mesmo pegando João, como já é público e notório, todavia, inexplicavelmente, vive alardeando pelos quatro cantos que deu e vai continuar dando o biziu. O próximo passo deve ser a filiação ao GGB...
Dadá “Veja Essa”,
Lisonjeado com a homenagem do amigo Marcinho,
Esperando convite pra ser editor de seção similar de alguma revista semanal,
Após os afagos do parceiro suicida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário