Primeiro, o cara loteia as mulheres da Facom, forma um arém próprio e proíbe a aproximação dos amigos. Agora, o rapaz quer tomar conta do embate felomenal entre JORNALISTAS ESPORTIVOS x produtores culturais. Aí fica difícil né, mermão? Estabelceu regras próprias, excluiu o respeitável companheiro Willonildon Willow da parada... Vamos com calma!!!!! Daqui a pouco vai querer um escravo particular e um eunuco altamente treinado pra vigiar as meninas. Não é bem assim não. Ou vc se alia a um dos lados da Força ou vira auxiliar de serviços gerais de Willow na disputa.
Deduca@uol, rindo do apelo desesperado da senhorita e produtora cultural Paula Cruz.
PS: Ela ainda mandou um negócio da Nestlé pra todo mundo na vã esperança de ser contemplada com uma cesta de produtos. Que vergonha!!!!!!
quinta-feira, novembro 25, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Devo concordar com o adversári Deduca, pois também fiquei surpresa e indignada com a petulância de alguns Marcianos que já chegam se achando.
Quanto aos golpes baixos desse pesudo jornalista que continua demonstrando desrespeito à ética de sua classe, utilizando-se de truques sensacionalistas para, em vão, tentar intimidar o poderio CULTURAL, só digo que mantenho a classe e que meu time se resguarda para o embate, de fato, em Itacimirim.
Sem mais esclarecimentos,
P.C. (Paula Cruz ou Produtores Culturais)
Esses produtores culturais não sabem mesmo escrever. Reparem o tamanho do período do comentário anterior...
Borestia
Postar um comentário