Aproveitando a ausência "aparelhos repressores" , gostaria de exercitar minha idédita veia "nostradâmica" para fazer algumas previsões face ao atual panorama futebolístico nacional. Queria também desafiar os "entendidos" que levantarem dúvidas sobre meus prognósticos a apostarem comigo uma grade de cerveja - que pode ser paga no reveillon. Quem quiser, tem que assumir o compromisso publicamente, em mensagem postada aqui, até o final da rodada do próximo final de semana. Lá vai:
1- Bahia (claro!) e Brasiliense sobem este ano.
2- Guarani, Grêmio, Atlético/MG e Botafogo/RJ caem. Vicetória e Caimengo sofrem até o fim, mas escapam, contra a minha vontade. (To torcendo pra errar essa. O deleite em ver a dupla rubro-negra na Segundona vale muito mais que uma grade de cerva...)
3- O São Caetano leva o Brasileirão e o Santos nem vai para a Libertadores. O fantasma de Serginho vai dar uma mãozinha ao azulão. O time de "Luxa", sem Robinho, tá descendo a ladeira na bangela. A mão dele foi sequestrada por algum atleticano, que só solta depois do Brasileiro.
Esperando pra ver quem é MACHO pra topar a aposta,
Dadá "Nostradamus"... lá ele!
sexta-feira, novembro 12, 2004
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário