Algum manelé postou uma foto de Moreré aqui no blog. A intenção era preparar a rapaziada para as viagens de fim de ano. Ou a viagem.
Mas, sabe como é? Não estou mais nesse speed de Moreré não. Nem tanto pelo lugar, mas pela viagem: a gente sai de Salvador pra descansar e encara um dia inteiro de peregrinação, com cinco trocas de transporte pelo menos: uma pior que a outra!
Haja paciência! Não é senão contradição sairmos do conforto das nossas casas para nos instalarmos em uma barraca (quente) em que dormimos no chão, sujeitos, na primeira chuva, a alagar nosso chão junto com todos os nossos (poucos) pertences!
Moreré é lindo, ótimo lugar para estar. Agora, ter que tomar banho no escuro, em um banheiro sujo, com paredes de limo, com privada entupida, e ainda com medo de faltar água... ah, isso não faz mais parte dos meus planos: acho que estou velho.
Eu gostaria muito de um outro roteiro de viagem. Poderíamos escolher um lugar novo para conhecer. Algo sossegado, e com conforto, nem que seja algo básico, como um banheiro decente. Só precisamos de uma praia e de várias Skols: geladas!!
Que tal?
Alguém sugere algo?
Márcio
terça-feira, novembro 14, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Vc que fez a proposta, sugira algo...
para mim o que vale é a viagem e a alegria da galera
SG
Vai ter uma viagem de tropeiros pelo sertão, com uma galera bem animada, deixe estar que eu te aviso.
Beto Carreiro
Por contenção de despesas, vou ficar em Salvador.
Boa viagem!
Bjs,
Dadá
então vamos para barra grande
SG
Gostei da parte do conforto...
Rachel, ainda sem rumo.
É a primeira vez em anos que estarei de férias em fevereiro. Vamo lá galera! Vamos escolher um lugar bala. Barra Grande, Itacaré, Maceió, Amsterdam, qq lugar!!!
Willow
Postar um comentário