Intervalo de jogo. Holanda vs Sérvia e dois montenegrinos. Os holandeses vencem e a sérvios não são essas coca-colas todas não – sou mais os marfinenses. Mas para além disso faço as minhas primeiras observações sobre esta competição.
1. Pra mim os melhores jogadores da rodada até aqui foram Ayala (Argentina), Robeen (Holanda) e o goleiro de Trinidad e Tobago.
2. O melhor time a Argentina.
3. A maior surpresa não foi nem o Equador e jamais Trinidad e Tobago – aquele merda! -, a surpresa foi a Costa do Marfim – sim, achei que seria apenas um saco de pacadas!!
Que mais?
4. Os estádios da Alemanha são lindos, modernos, caríssimos, mas aquela sombra incessante no meio do gramado é um saco!!
5. Também um saco agüentar a viadagem de Galvão e Arnaldo César Coelho disputando sobre regrinhas de futebol.
6. Ah! como sempre, uma merda as novas “tecnologias” que a Globo quer inventar... a mais nova alardeada é um troço feio demais!!
Por ora só, né? Vai começar o segundo tempo, quando acabar a primeira rodada revejo minhas impressões e continuo com isso – tô relaxando... alguém quer contribuir com as suas próprias impressões?
Ah! lembrei da última!! nada pior do que agüentar Bial querendo fazer de cada texto jornalístico uma poesia... que saco!! a gente já entendeu que ele escreve bem e rápido, mas ele se deixa levar por isso e fica cafona, piegas – já basta agüentar as rimas com “ão” de Régis Resing!!
Sem rimas no jornalismo, por favor!!
Tschüss
Márcio
domingo, junho 11, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Concordo com os seus destaques. Os melhores que vi foram mesmo o Robben e Hislop, o goleiro de T e T. Também gostei de Figo, apesar de Portugal ter jogado mais.
A maior surpresa, para mim, é a qualidade técnica dos jogos: péssima. Bem como a cautela excessiva da maioria dos times. Esperava mais. Os jogos tão muito chatos e a sombra realmente é um saco.
Também chamou a atenção os estádios terem muitos espaços vazios. Podiam mandar uns ingressos e passagens pra gente...
O meu ponto alto até aqui foi a abertura. Juntar os campeões mundiais foi emocionante. Também gostei porque a cerimônia foi rapidinha e porque a gelera vaiou Blater em peso. hahaha...
Ah, e Zico, ein? Continua a mesma máquina de perder Copa. Depois de afundar o Brasil em 1978, 82, 86 e 98, quando cortou Romário, agora fode com o baba do Japão. Pé-frio desgraçado. Quem mandou limar o baixinho? Todo castigo é pouco! Heheheh...
Dadá Bueno
Postar um comentário