Torço desesperadamente contra, pela rivalidade e por não querer correr o risco de enfrentá-los numa eventual final. Perder para eles numa decisão seria a maior catástrofe do futebol nacional, superando até a derrota em 1950. Sou um cara conservador, logo, medroso. É melhor perder para qualquer outro. O trauma seria infinitamente inferior.
É a mesma lógia de não querer um Bavi numa final de Brasileiro. Seria a maior glória vencer. Mas o risco de perder me aflige, e muito.
Ainda assim, infelizmente, acho que os argentinos vão para a semifinal hoje, e chegarão na fase mais fortes do que nunca e vão passar fácil pela Itália. Mas, como secar é de grátis:
BORA ALEMANHA MINHA PORRA!!!
Querendo que os argentinos se fodam,
mesmo achando muito difícil,
Miroslav Dadá Podolski
sexta-feira, junho 30, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Mesmo compartilhando do medo de Dadá, eu sonho por uma final Brasil vs Argentina.
Mesmo sabendo que a Argentina tem menos a perder do que nós, afinal somos Penta e temos mais estrelas, seria a vitória pra consagrar essa geração de jogadores.
E se o Brasil eventualmente perder essa final (toc, toc, toc), eu vejo pelo lado bom, foda-se Lula!!
Os Alckmistas estão chegando!
M.
Penso o contrário de Dadá. Torço pela Argentina, mas vai dar Alemanha.
Amoêdo
Rapaz, deixa Lula de fora da Copa. Esse negócio de associar Copa com política me irrita profundamente. O Brasil se fudeu em 1998 e FHC se reelegeu. Em 2002, apesar da vitória brasileira, o candidato do presidente tomou no cú.
Brasil campeão ou não, o sapo barbudo vai ganhar de novo. Nem com a derrota os imbecis dos brasileiros acordam. Então, é gastar energia...
Não vamos misturar isso não, pelo amor de Deus. Essa pasmaceira já acabou!
Dadá Bueno
Postar um comentário