Sei que a postagem vai atrasada, mas vá lá que seja. Falando em barbadas, veja o que um pobre setorista do jornal de vovô Toninho é obrigado a atuarar em suas incontáveis horas de trabalho no ambiente do Fazendão. Para quem não conhece, situado no Alto de Itinga. Em uma das conversas esporádicas com o treinero tricolor, muito bem assessorado pelo nosso conhecido colega, começaram as divagações sobre Libertadores de América e Mundial de Clubes. Acredito ser até obviedade dizer que nosso querido assessor iniciou seu devaneio quanto ao futuro do tericeirão azul, vermelho e branco nas competições.
Depois do riso frouxo do setorista que aqui vos fala, o comandante da nau tricolor lembrou que para a façanha começar a se realizar, basta apenas que o Bahia vença a Copa do Brasil 2006...muito interessante. Vai aqui minha barbada de 2006, que estende ainda para 2007:
- Bahia, campeão da Copa do Brasil 2006, disputa e ganha também a Libertadores 2007. Na final, bate o Boca Juniors em La Bombonera (isso faz parte do sonho tricolor). Na final do Mundial, bate o Barcelona por 3x0, três gols do zagueiro Carlinhos, de bicicleta. Moral da história, o time será o único campeão mundial da terceira divisão...
Deduca@skol, que é tricolor por obrigação e não desiste nunca...
quinta-feira, janeiro 12, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Eu já li isso em algum lugar?
M.
Eu tô doidão. Neste exato momento. São 14h:56. Um beijo.
Amoêdo
Meu deus, que fizeram com meu ursinho?!!
Guarda Florestal
Postar um comentário