Fiquei sabendo esse lance da Perini. Normal. Por que o alvoroço? Que mania desse pessoal metido a destruidor da humanidade achar que até a Perini e uma sala de cinema são motivos de preocupação nacional.
Ultimamente não tenho tido dinheiro pra frequentar esses espaços. A Perini nem se fala. Conheço de fachada. A especulação imobiliária é assim mesmo, um grupo falido vende seuas terras pra outro rico, e pronto. O cinema que mude de lugar. Queria o que? Cobrando 14 conto num bilhete... é preocupação pra grunge.
Mas por falar em mudança, o branco é a cor do dia... se te faz melhor, meu irmãozinho, a mim agrada... mas não fique assustado com o rosa, nem se choque com o arco-íris... essa coisa meiga que vc tem de ser anti qualquer coisa... é legal... um jeitinho de órfão rebelde... que quer carinho... que quer dar e receber atenção... que parece perdido no meio dessas barbaridades que a vida mostra assim, tão explícita...
Acidez se dilui em água... glória a ti.
de branco, cdr.
Ps. A sala de arte, ainda por cima, virou plataforma de lançamento pra intelectuais escritores faconianos... prefiro os queijos da perini... como todo rato.
quinta-feira, janeiro 12, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário