sábado, janeiro 07, 2006

Novos métodos para desafiar o sistema

Hoje, ao ter uma das melhores vistas até agora vista da minha varanda, vi como se pode boicotar o trabalho da construção civil. A receita? Ponha duas gostosas de fio dental deitadas na beira da piscina, ou se banhando num oceano de água com cloro... é infalível, tudo pára!!

Se hoje se procura por novos meios que fujam da greve, eis um. Eu comprovei a total eficácia do método: a construção parou, a piãozada anestesiou, todos foram ao deleite. Até engraçado foi... não teve engenheiro certo, nem jornalista certo... tudo parou, pra que o mundo girar?!

Uma pena não ter uma câmera fotográfica para ilustrar melhor os meus argumentos. Rezo hoje para serem elas minhas vizinhas e para que este verão dure muito. Foi ótimo observar tamanha lascívia de quem sabe que parou a construção, e como se exibiam... orgulhosas...

As maneludas que me perdoem, que reprovem a minha concupiscência, mas sintam-se elogiadas: vocês têm o poder e nós agradecemos!! Não é todo dia que essa cena nos aparece sob os olhos, infelizmente... como é boa a visão daqui de cima... deus as abençoe!!

O observador...

Márcio

Só um detalhe: deitadas elas estavam de bruços!!

2 comentários:

Manelé na Tela disse...

eita punheta da porra!!! isso dá fraqueza minino.

Manelé na Tela disse...

Ontem eram quatro... e não tinha construção... só eu, só eu...

M.