terça-feira, janeiro 03, 2006

As frases que mais marcaram a minha última viagem (das inúmeras que farei) a Moreré

- "Tomara que Eduardo venha pra reclamar junto comigo...Vcs são muito alegres!!!", Márcio, incomodado com a alegria de Sara e cia, ansioso pela chegada do amigo rabugento.

- "A vida é assim... As vezes vc bota a bunda na madeira, as vezes vc madera a bunda dos outros" , Eduardo, com a bunda na madeira.

- "Socorro Caribé!!! A gente caiu dentro de um buraco!!!", Borestia, sem exergar um palmo na frente do nariz, depois de cair do muro de proteção da encosta, e se estabacar nas pedras da praia, junto com uma das paulistas.

- "Porra velho!!! A gente vai almoçar aonde?", Borestia, 5 minutos depois do café da manhã.

- "Sara não é vegetariana... Ela vegeta!!!, Eduardo, ironizando as preferências alimentícias da amiga.

- "Que nada rapaz!!! Alí é só amizade!!!, Paiakan, depois de conversar muito, abraçar, fazer cafuné e até dormir na rede com Sara.

- "Se dormir comigo na rede e não for minha mãe, tá fudida!!!, Borestia.

- "Vai ter que descer todo mundo p empurrar!!!, dono do barco que levava os manelés de volta p Valença, depois da embarcação ter encalhado no meio do mangue.

- "Ôôôôôôô!!!! Tira esse maluco daí de trás!!!, Kel, revoltada com a cara de pau de um doido que tentava aparecer na foto junto com Eduardo, Caribé e Borestia.

- "Esse homem é todo desgracento!!!!", turista carioca, tb revoltada com o maluco, que aproveitou o fato de o barco estar encalhado para adentrar o mangue e comer um caranguejo cru.

- "Deus dá, Deus tira!!!", Caribé, indo a forra com os paulistas que não quiseram descer para empurrar o barco e agora viajavam em pé no ônibus.

- "Moreré minha P...!!!, antipropaganda de Moreré, que estará estampada na camisa dos manelés, antes do reveillon do ano que vem.


Borestia, que voltou a acreditar em Deus, por alguns minutos, durante o nascer do sol em Moreré

Nenhum comentário: