domingo, outubro 30, 2005

A volta dos que não foram

Nossos intrépidos "Caçadores da Bala Perdida" estão de volta ao marasmo aparente soteropolitano. Que me dizem então de sua aventura (desventura?), se não os borrados e zunidos dentro do túnel que liga as duas zonas da Cidade Maravilhosa? Drogas, mulheres, jogatina? Os bailes funk são famosos pelas garotas que apreciam receber ar nos escondidos das mini-saias. Nem tão escondidos assim. Mais que isso, apreciam receber os amigos nos famigerados rala-coxa, rala-bunda, rala...

Mas sobre isso não ouvi histórias. A "balada" terminou às 6h da matina e os rapazes voltaram a pé. Todos juntos. Mau sinal!!!! Melhor seria que o esquema estivesse armado. Um às 4h, outro às 5h e o mais resistente às 6h. Quem sabe uma festinha à seis? Bom, espero mesmo que o triplex não tenha sido usado à três.

Tudo bem, temos as conhecidíssimas praias cariocas e seus biquinis. Genival Lacerda que o diga. "É fio dental, é cordão cheiroso..." Espero que os jovens não tenham passado mal. Palpitações são comuns, desde que não alcancem o estatus de taquicardia. Loiras, morenas, mulatas, negras e ruivas...cariocas, cariocas e cariocas...quem liga para as turistas? O mais importante é se esbaldar. Espero que tenham se lambuzado. Como é mesmo o ditado? "Quem nunca come doce, quando come se lambuza". Ou algo do tipo.

Ok, a praia não é mesmo o local mais adequado para uma aproximação mais efetiva. Mulheres tomando sol em trajes minúsculos...quem se atreveria? Certo, sejamos mais sensatos. E a priminha de Zé e sua amiga? Alguém se abilita? Dou-lhe uma, dou-lhe duas...vou bater o martelo...

Tá certo, não vamos mexer com a família do rapaz. Mas e as amiguinhas da irmã de Xan? Teve até feijoada que eu sei!!!!! Carioca adora uma feijoada!!!!! Tudo isso aliado a um sambinha de fundo de quintal...shortinhos mais que curtos...corpos desenhados...agora sim, tenho certeza. Alguém deve ter se dado bem. Não???

Ufa, estou perdendo as energias. Tudo bem, vamos lá. Mais uma vez. Tinha uma pernambucana que ia viajar com os destemidos e inseparáveis amigos. Quem foi o Dom Juan da vez??? Já tinha um fight preparado desde Salvador. E aí? Quem atropelou quem? Tem alguém de olho vermelho? Vamos lá, não me digam que a estada no Rio não rendeu nem uma pernambucana?????

Nesse caso, resta aos mais apavorados um rolé a noite pela orla de Copacabana à bordo de um possante (quem pode ser mil e velho, mesmo). Um punhado de notas gordas no bolso é o suficiente. Mas cuidado com as partes baixas. Bom, se essa foi a opção, deixo um conselho que meu tio me deu quando jovenzinho e acredito ser bastante útil: "Quando você pensar em pagar, vá ao banheiro com o dinheiro mão, descabele o palhaço e veja o quanto lucrou". Tenho uma adaptação a fazer. "Fique em Salvador, vá a Pituba e pegue um traveco por dez conto".

Menina do Rio, calor que provoca arrepio...


3 comentários:

Manelé na Tela disse...

Só p deixar claro, e p mostrar que Márcio tira conclusões sem se basear em nada... Voltamos separados. Eu mais cedo, Chico logo atras e Zé, acreditem, foi o último a chegar!!!

Borestia

Manelé na Tela disse...

Primeiro não fui eu quem escreveu este post aqui, borestia, e quem escreveu anda comendo traveco por dez conto na Pituba... e não só gosta como ostenta!!

Márcio

Manelé na Tela disse...

Sim, deizemos os detalhes de lado e vamos ao que interessa: alguém nessa porra de viagem comeu uma carioca gostosa??????

Deduca@skol, que ainda acredita nos amigos...