Existem idiotas que perdem no mínimo o senso do ridículo. Já pensei em escrever sobre o que parece ser um consenso maradona na argentina. Será que não tem argentino que o ache um perfeito imbecil, e que veja que a frase que ele dedicou a nosso ilustríssimo “rei” pelé, outro grande néscio, de que deus lhe deu pernas para não ter que abrir a boca, cabe muito bem a ele?
Não me bastasse um presidente que me vê na venezuela um “excesso de democracia”, ainda me vem um mentecapto chamar a bush de “assassino” e dizer que fidel é um “deus”. Como alguém em sã consciência me tatua o corpo com a cara de um revolucionário que defende paredão e campo de trabalho forçado e é dupla de ditador ainda vem dizer quem é deus e quem é assassino?
Essa semana ainda teve gente que me achou justificável colocar cartazes do presidente do pêfêlê de nazista. Acreditam (de má fé) que quando ele falou que queria “exterminar aquela raça” ele cometeu racismo. Petê virou raça agora. E me fizeram ontem uma propaganda com um “toda modelo é burra” para sacanear a idiota da cicarelli por ter sugerido que em brasília só tem ladrão.
Não tenho o que dizer.
Em silêncio...
Márcio
sábado, outubro 29, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário