terça-feira, outubro 18, 2005

Para os ratos que querem dominar o mundo

Digo sim que você conseguiu o que queria com o seu texto. Você escreveu como o mainardista mor; o ídolo meu. Gostei: sarcástico, irônico e polêmico; agora te faltou um pouco de veneno porém. Mas ainda assim eu gosto; e acredite, chego a gostar até muito mais do que os meus próprios - é difícil gostar de mim, você sabe.

Em Brasília o Aldo Rebelo foi mesmo eleito. Eu não o apoiaria. Acho ele um perfeito idiota. Os mensalistas atiram-no para o alto; estão felizes. Pois eu não. Por mim deixá-lo-ia se espatifar no chão. Não sou como Lula, não quero salvar o mundo. Não apóio (mais) sua política de inclusão social e digital de idiotas e ladrões.

E aí você comete um erro. Não sou cria lulista e vocês não são minhas cobaias. Ainda que seja um monstro perverso, não ensaio nada - às vezes escrevo até o que eu não quero dizer. Não gostei foi da crítica ao mestre mainardista; gostei da descrição do meu quarto, mal-iluminado. Nada é belo, tudo o é - isso é muito bom!

No mais, caros ratos, prossigam no intento; o texto é bom e é de dar orgulho. Gostei. Um dia serei como vocês dizem: arrogante e triunfal - só não quero desbravar horizonte distante algum; por ora só me limito a minha repugnância e só quero que saibam de uma coisa: eu não quero dominar o mundo, quero destruí-lo!

Mainardi quer derrubar o presidente, quem sabe ele não consegue...

Veremos!

Márcio

Um comentário:

Manelé na Tela disse...

Não nos entenda mal, somos apenas ratos em busca de apoio em nosso intento. Assim como Lula, que também se esforçou para obter algumas muletas no Governo. A diferença é que alguns não o acreditam rato, nós também. Ele é uma ratazana.

Pink e Cérebro, reiterando a busca pelo apoio de Márcio