Nosso amigo mané borestia fala com serenidade e parcimônia tais que quase não deixa entrever a noite em que ele se cagava nas calças no meio de um túnel carioca. Imaginam vocês que foi uma das inúmeras indigestões que nosso amigo constantemente sofre? Não, amigos, foi medo mesmo.
Como vocês devem ter visto nos jornais de todo o país, uma operação da Polícia Civil na favela da Rocinha acabou matando o traficante Elismar Rodrigues Moreira, conhecido como Bem-Te-Vi. Isso foi lá na madrugada de ontem e o saldo foi um morto, quatro feridos e balas para tudo que é lado.
Bom, quem conhece o Rio de Janeiro melhor do que eu conheço deve saber que por ali passa um túnel. Foi nele em que nossos amigos ficaram presos enquanto o tiroteio não acabava. Pois é, me ligaram hoje. Falaram em gente correndo, uns gritando, outros aos prantos; teve um que até se borrou.
Pela calma de lexotan que o meu amigo borestia ostentava hoje, certamente não lhe concedo a honra (ou será isso apenas uma ironia?). Eu só estou muito reticente, embora curiosamente intrigado, com o turismo alternativo dos cariocas: funk, tempestades, arrastões... e tiros, claro!
Um gosto para cada rabo, já diz o ditado!
Márcio
sábado, outubro 29, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
O incidente no túnel não aconteceu ontem a noite, quando a polícia matou o maior traficante da Rocinha, o Bem-Te-Vi, enquanto nós desfrutavamos tranquilamente da madrugada carioca. O problema foi hj a tarde, por volta das 15h. Realmente foi assustador!!! Até agora (20:30)estamos ouvindo os gritos dos moradores no cemitério S. João Batista, aqui em Botafogo. Márcio estragou toda a surpresa das postagens que fariamos nesse blog
Borestia
Eu tenho as minhas fontes, caro Borestia, a sua informação vazou. Furo jornalítico, baby, eu te furei. Na próxima, fique atento a quem está à sua volta, não dê as costas!
M.
Postar um comentário