A ameaça ronda o meu quarto. A minha massa cinzenta já começa a atordoar e já sinto dores. A febre parece me querer esquentar, os olhos me ardem, e até espirrei três vezes hoje. A doença alicia o meu corpo e quer me vencer; mas digo antes, se for dizer que um urubu posou na minha sorte, ameaço-vos, tratá-los-ei a tapas e pontapés; e advirto a vossas mercês, é o nome do livro que ganhei hoje, do mestre!
Pois vejam, ganhei hoje o livro do grande mestre mainardista, ele mesmo. Isso vem a ser agora o único fato que sossega a minha irritabilidade e insânia. Hoje falei merda muita sem prestar atenção e me penalizo descontando em vocês no futuro. O instinto hoje não me vai bem e enquanto agonizo na paranóia vou bronqueado jogando monte de porcaria neste ventilador pra ver um pouco de mim em vocês.
A Verdadeira Mary Poppings, já ouviram essa? Pois eu estou ouvindo nesse momento. Eu sou o verdadeiro Salomão, eu sou o verdadeiro John Kennedy, eu sou o verdadeiro Peter Sellers, eu sou a verdadeira Mary Poppins!! Do que é que vocês estão rindo?! O que é que vocês estão olhando?! Do que é que vocês estão rindo?! O que é que vocês estão falando?! Aqui esse texto já me bate na esquizofrenia!!
Só lhes prometo muito mainardismo se a quarentena eu for!!
Veremos!
Márcio
quinta-feira, outubro 20, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Não desejo melhoras... espero que você não possa ir ao niver de Chico. Quero Zé só pra mim!
Pioras!
Menina do Carnaval
Que eu saiba, espirro não tem nada a ver com catapora.
Tá com gripe de galinha, porra?!
Ass.
Silvia Popovick.
Licença poética de doença, falou?!
M.
são 23:20h. tô no trabalho, mas sem trabalhar. um beijo pra todos.
amoêdo
Postar um comentário