terça-feira, dezembro 21, 2004

Frases que mais marcaram a minha vida (nos últimos dias)

“Pra que mulher amigo, se tinha pizza pra caralho?”, do amigo Boréstia, em comentário sobre festa recente a que compareceu na AABB, lançando a tese de que comer o prato mais famoso da culinária italiana é melhor do que comer outra coisa. Será? Lamentável...

“Você não tem mãe não?”, do amigo Deduca@bol (sim, BOL, do latim Babacum, Otárium e Lerdum), em questionamento à Otacília, “amiga” de Boréstia, após ela declarar que Gerdam (PASMEM!) é a pessoa que mais confia na vida.

"Até o pai dele anda reclamando que só vem homem aqui em casa", da mãe de Deduca, com ares de aflição e angústia, relatando recente diálogo familiar, constatando que os pais do marombeiro, antes expoente de masculinidade, estão preocupados com a opção sexual do filho. Deve ser a influência da novela das oito. Acho que Duda quer virar “Lésbico”... (Se armou Chiquinho! Pega logo!)

"Ele deve tá em fase de transição", de Deduca ou Boréstia, eu não lembro, sobre o amigo Broa. Tentando justificar o atual estágio de "seca" do rapaz de feição arrendondada. Transição de q pra q, só Deus sabe...

"Ela foi a mulher da minha vida nos últimos 20 minutos", de um amigo, eterno romântico, sobre bela rapariga, principalmente do umbigo pra cima, avistada na praia, recentemente, e que recebeu a alcunha de "Biquini Colorido" nos referidos 20 minutos.

“Vamos ser Campeões Brasileiros este ano”, Chico, depois que o Vitória deu 5 no Flamengo. Acho que a palavra “campeões’ tem um significado diferente nesta oração. Quer dizer – vice-lanterna.

“Marcelo Guimarães dirige uma nação de segundo nível. O Bahia está no subsolo”, Paulo Carneiro, antes da queda. Bem-vindo!

“Ão, ão, ão, Segunda Divisão!”, da “nostradâmica” torcida rubro-negra nos jogos contra o Bahia este ano. TOMA FILHOS DA PUTA!

“Até quando cai, é vice. É um clube fiel às tradições”, de um torcedor do Bahia, sobre a honrosa posição do Vicetória no Brasileirão 2004 – vice-lanterna.

“Quem é aquele gato? É da minha classe?”, do viado amigo de Paulinha, na festa do Natal, sobre a “gracinha” Broa. Ninguém merece, quer dizer, um deve merecer o outro...

“A única coisa que presta no Bahia é a aCessoria de imprensa”, de Chico, no MSN. Não, eu não tô maluco, ele escreveu assessoria com “C” mesmo. Coitado... Rebaixado, analfabeto e assediado por um viado. Triste fim!

De Dadá "Veja Essa", de volta ao blog após recuperar-se da depressão pós-permanência na Série B, graças ao auxílio dos verdadeiros amigos e do Vicetória da Bahia e da Segunda...

Brigado a TODOS! HAHAHAHA...

Nenhum comentário: