quinta-feira, outubro 28, 2004

Gram


Vcs já ouviram falar na banda Gram? Já, né? E eu achando que descobri o mundo... Se duvidar, ela já tocou aqui e eu não sei. Pior, na certa, Zé e Márcio já devem ter até uma opinião negativa já formada em relação aos caras!!!
Todo mundo diz que o trabalho da Gram parece muito com o do “grupo de garotos alternativos de Copacabana” visto no último domingo . Tudo bem que Camelo, Amarante, Medina e cia ganham em barbas e talento, mas, não sei, também percebi um "q" de Los Hermanos nas músicas da Gram. Se tiverem um tempinho: http://www.gram.mosva.com.br/
Bjos, kel

4 comentários:

Manelé na Tela disse...

Poxa! Alguém pode "censurar" um dos dois posts? Saiu repetido, com horário errado... Cansei de tentar entender esse blog. É muita tecnologia para minha cabecinha atrasada! Além disso, depois desse episódio lamentável do jogo do São Paulo, perdi até o ânimo. Vou dormir!
Rachel

Manelé na Tela disse...

Kel, se serve de consolo eu não conheço essa banda. Já ouvi falar numa que parece ser bem parecida com os Los Hermanos, mas não sabia o nome e nunca ouvi. Mas... o que seria "Gram"? Uma versão curta e moderna de "Gramofone"? Meio feio esse nome, hein?!

Manelé na Tela disse...

Esqueci de novo de assinar! Foi Paulinha aí em cima (ehehehe).

Manelé na Tela disse...

Kel, se serve de não-consolo, realmente conheço, e realmente tenho uma opinião maldosa sobre a banda. Mas não porque pareça com o Los Hermanos, que nem acho tanto, mais por causa que copiam uma banda de Seattle, o Sunny Day Real State. Enfim, esse rock triste, "mamãe me perdi e sujei as calças de lamentações", às vezes cansa, às vezes é engraçado, poucas são as vezes que valem a pena.