Vcs já ouviram falar na banda Gram? Já, né? E eu achando que descobri o mundo... Se duvidar, ela já tocou aqui e eu não sei. Pior, na certa, Zé e Márcio já devem ter até uma opinião negativa já formada em relação aos caras!!!
Todo mundo diz que o trabalho da Gram parece muito com o do “grupo de garotos alternativos de Copacabana” visto no último domingo . Tudo bem que Camelo, Amarante, Medina e cia ganham em barbas e talento, mas, não sei, também percebi um "q" de Los Hermanos nas músicas da Gram. Se tiverem um tempinho: http://www.gram.mosva.com.br/
Bjos, kel
4 comentários:
Poxa! Alguém pode "censurar" um dos dois posts? Saiu repetido, com horário errado... Cansei de tentar entender esse blog. É muita tecnologia para minha cabecinha atrasada! Além disso, depois desse episódio lamentável do jogo do São Paulo, perdi até o ânimo. Vou dormir!
Rachel
Kel, se serve de consolo eu não conheço essa banda. Já ouvi falar numa que parece ser bem parecida com os Los Hermanos, mas não sabia o nome e nunca ouvi. Mas... o que seria "Gram"? Uma versão curta e moderna de "Gramofone"? Meio feio esse nome, hein?!
Esqueci de novo de assinar! Foi Paulinha aí em cima (ehehehe).
Kel, se serve de não-consolo, realmente conheço, e realmente tenho uma opinião maldosa sobre a banda. Mas não porque pareça com o Los Hermanos, que nem acho tanto, mais por causa que copiam uma banda de Seattle, o Sunny Day Real State. Enfim, esse rock triste, "mamãe me perdi e sujei as calças de lamentações", às vezes cansa, às vezes é engraçado, poucas são as vezes que valem a pena.
Postar um comentário