Segue trecho de matéria, extraído do Terra, sobre discurso de ACM nesta quarta-feira no Senado, em que, mais uma vez, atacou Lula e prometeu "volta triunfal" do Carlismo.
"(...) A ressaca eleitoral provocou cenas raras no mundo político. Nesta tarde, ACM foi protagonista de algo pouco usual: um puxão de orelha. Como é temido e respeitado, dificilmente o pefelista é confrontado publicamente por colegas de função.
Mas o senador Eduardo Suplicy (PT), mais conhecido como pai do "cantor" Supla, e recém-eleito por São Paulo, decidiu que era o momento para isso e, num aparte, disse: "Ulysses Guimarães dizia que precisamos ter uma postura com nossos adversários que nos permita sempre dialogar com eles. Será que não foi o exagero nas suas ofensas contra o presidente Lula que dificultou (sua vitória na Bahia)?", questionou Suplicy, referindo-se aos ataques do senador a Lula, que o chamou de "bêbado" e "ladrão".
A resposta foi rápida e irônica: "Se vossa excelência, que é do PT, tem diálogo difícil com o presidente e seu partido, como posso dialogar com esse grupo de seu partido que não é o seu? Agora, vossa excelência, mesmo com seu estilo, sempre foi um homem com uma popularidade imensa em São Paulo. No entanto, dessa vez, o senhor teve uma votação apertada e perigosa. Seria por causa do seu estilo?", devolveu o senador baiano."
Toninho sabe enquadrar... coitado do pai de Supla...
D.C.M.
Nota 1: Quem me enviou a notícia foi a amiga mais linda de uma amiga minha e que agora também é minha amiga.
Nota 2:Perguntei a ela se Suplicy tinha treplicado. Eis a resposta: "e Suplicy é homem de revidar? Deixou um argentino levar a mulher dele e não fez nada." Como diria Monclar, isso é constrangedor... Hahahahaha!
quarta-feira, outubro 04, 2006
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
E o aniversário de Márcio???????
SG
Diz onde é que eu vou.
Dadá
Postar um comentário