segunda-feira, junho 13, 2005

Rumo ao São João

Não sei se está decidido como e quando o pessoal vai para o São João. Eu estou querendo ir na quinta de tarde, de ônibus, mas se todo mundo puder ir quinta tb, então vamos juntos. A viagem será de carro ou de ônibus?

Bom, existem duas formas de ir de carro: pela BR 121, na direção para Ilhéus, OU pela estrada do Baixo Sul, que leva à Valença, Camamu etc [por aqui a gente tem que atravessar de Ferry]. Eu acho que ir direto, pela 121, é mais barato. A viagem, de qq forma, leva de 4 a 5 horas.

Também existem duas maneiras de ir de ônibus: pela rodoviária [acho que não deve ter mais passagens] ou por Bom Despacho [a passagem é bem mais barata por aqui, custa em torno de R$ 25 e dá para comprar na hora].

Em Ubaitaba, eu tenho uma sala aconchegante, ao lado de uma varanda, para a gente espalhar os colchões [a sala é fechada, mas não faz calor, lá é até friozinho]. A casa tem três banheiros com chuveiro, um chuveiro na parte de fora da casa e um banheiro para necessidades logo ao lado da sala onde a gente vai ficar.

É BOM LEVAR: colchão, roupa de cama, toalha, pertences de higiene pessoal, travesseiro [para quem não dorme sem] e CDs. Darino, vc mais mesmo de barraca? Acho que você pode armar na varanda, é melhor que no jardim, que é cheio de árvore e cocô de cachorro. Ah, lá tem um cachorro, o nome é Sadan, mas ele vai ficar preso.

Galera, o esquema de comida é o seguinte: minha mãe falou que vai colocar as refeições na mesa, quem tiver em casa e quiser comer, come. Se quiserem levar alguma coisa tb, e deixar lá na geladeira, pode ser, ou comprar em Ubaitaba, também pode ser. Fiquem à vontade lá em casa, que é tranquilo. Vai ser num esquema de excursão mesmo, porque já tem quase 30 pessoas no recinto, contando com a gente.

O esquema da chave de casa, de noite, vai ser o seguinte... eu, meus irmãos e meus primos vamos estar com as chaves e cada um cuida dos seus convidados. Vcs estão sob minha responsabilidade!!

Acho que é isso. Espero agora vcs se pronunciarem!
andréa

4 comentários:

Manelé na Tela disse...

Vou falar com minha mãe, Déa. Se ela disser que tá tudo bem você cuidar de mim eu vou.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Finalmente alguém bateu o martelo. Menelés rumo a cidade das canguaceiras!
Broa.

Manelé na Tela disse...

sim, fora as brincadeiras, válidas, a gente precisa ver essa coisa de carro, dia, hora, local, quem vai etc etc!!!
a combinação vai ser virtual ou real??
andréa

Manelé na Tela disse...

O virtual tb é real!

André Lemos