Em meio a agitação social na Bolívia, ao furacão futebolístico que atravessou Buenos Aires, e a pressão pública que revira o submundo do Planalto Central diante das suspeitas de corrupção no Congresso, surge entre nós, insurgente, a nova esperança revolucionária mundial: Cara de Rato!
Fugido da perseguição política a que era vítima em terras carlistas, o conjurado cineasta marginal baiano deixou suas terras e foi se refugiar em veredas cearenses, onde começa a arregimentar a mais nova ofensiva revolucionária contra o mundo capitalista através de uns tais minutos de ruído.
Mais novo discípulo marxista e glauberiano de Araripe, ex-apadrinhado de editor de pasquins provincianos soteropolitanos e ex-caso de famoso freqüentador-dono da praia do Porto da Barra, Cara de Rato desponta como a mais nova esperança do engajamento politiqueiro pós-ca’s do país.
Para quem duvidava é só ver o que ele aprontou no Ceará. E olhem: depois dos cabeças-chatas ele promete conquistar o mundo! O ex-michê hoje já sonda o New York Times e a famosa G Magazine. Portanto reconheçamos o talento de quem abala o mundo fazendo ruídos por além aí...
Ui...
Márcio
sábado, junho 11, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário