Quero reiterar que tudo não passa de uma miscelânia de tendências. A mudança repentina das cores manelísticas nada mais é do que reflexo da indefinição das estações do ano e, consequentemente, da moda outono/inverno na Bahia. As fortes chuvas que castigaram a cidade nos últimos dias provocaram em Tchíchero seu lado obscuro, mais apropriado aos tenebrosos invernos do Leste europeu. Concomitantemente, a relação com outono, e suas indefinições bem características, motivaram em outra vertente menos radical. Um sentimento mais floril e frutífero, o qual, não pode-se deixar de dizer, contrasta com as secas folhas caídas na estação (meu quintal está cheio delas, sem amontoando aos cantos).
Elejamos então um especialista na moda da estação para definir o assunto. Passando pela loja da United Colors, antiga Benneton, tive uma visão. Casaquinhos femininos cuidadosamente entalhados com flores e folhas meio verdes, meio secas. Acho que é apropriado. Um misto Retrô anos 70 com as imposições do jeans do casaquinho que está na moda. Que tal transpormos para nosso animado centro virtual de convivências? Seria Bárbaro!!!!!
Di Paula, o que faz e acontece, ainda confuso com a previsão do tempo para hoje. Será que devo usar meu casaquinho...???
sábado, junho 04, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário