Enquanto boa parte dos manelés discute inutilmente por aqui as cores das estações em espaços virtuais, uma pergunta vem nos surgir pomposamente glamourosa em nosso clima indeciso: onde é que estará o nosso fiel amigo Cara de Rato, o videomaker marginal revolucionário e panfletário?
Pra quem sentiu falta de nosso amigo nesse fim de semana e se pergunta sobre seu paradeiro, as primeiras informações nos começam a chegar. Preparem, pois, os seus sensíveis ouvidos para saberem que nosso amigo pipoqueiro fugiu da cidade com duas meninas com destino a Fortaleza!
Esse furo jornalístico nos foi dado pelo próprio panfletário ontem à tarde. Falando da sua suíte de hotel, o revolucionário descreveu um ambiente que tinha duas meninas exaustas, uma dormindo sobre um tapete de plumas de ema do Marrocos e outra na banheira com sais de jasmim turcos.
São dias de dândi para o nosso amigo videomaker, e ele bem sabe disso, não é a toa que fez questão de frisar que estava falando conosco sentado à cama e tomando champanhe, vestindo apenas um robe branco enquanto digitava seu laptop e gozava um famoso cubano na boca.
Pois é então isso que os cineastas desse país fazem enquanto deveriam estar discutindo o futuro do audiovisual tupiniquim. Entre praias e hotéis, champanhes e cubanos, restam apenas algumas poucas horas de conversa fiada para cada um se gabar descobrindo quem comeu mais e melhor.
Glauberianos...
Márcio
sábado, junho 04, 2005
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A minha mulher é que você não tasca!
Ciro Gomes
Postar um comentário