domingo, fevereiro 20, 2005

Menos um, podem dizer.

Eu, Márcio do Vale, velho conhecido de desventuras e falecimentos diários, eu, desanimado e constrangido, com meus últimos escrúpulos impondo uma crise de identidade que me dá uma baita de uma dor de cabeça, eu constato que dentre em breve, Eu!, eu farei parte da mais nova elite baiana.

Reservando a ambigüidade do termo, mudo para um lugar que tem Pituba no endereço! Avante seja!, poderia dizer. Mas que cara eu terei daqui pra frente diante dos meus amigos obscuros? Agora minhas queixas terão que conviver com uma residência hospedada por um nome francês!

Triste sina a dos grunges! Quem diria?, daqui a pouco eu viro coqueluche de churrascos à beira da piscina, tomando caipirinha e ouvindo Miles Davis, eu, petulante e altivo, meio intelectual, meio de esquerda! Mas deixem estar, todavia; muito em breve será moda ser meio retardado, meio de direita!

Pois é, quem sabe um dia terei toda a ousadia para me arvorar e arrogar, “sou elite agora, cambada, eu tiro é onda”, serei um puta de um filho. É só esperar pra aguardar - qual será minha nova faceta? Só uma dica: mesmo agora, não consegui me livrar das porras das ladeiras, meu karma de pobre!

Trespasso!

Márcio

Um comentário:

Manelé na Tela disse...

Pituba não!! Itaigara!! O que é pior... E a velha Brotas, onde fica? Prédio com nome francês, realmente, é foda!!

Borestia