terça-feira, junho 29, 2010

Jogadores

Messi: Tem sido o melhor da Copa, na minha opinião. Quando pega na bola, sempre dribla um, frequentemente dois, às vezes leva um terceiro e ainda chuta, com perigo. Sempre promove um rebuliço, e é um Deus nos acuda! Apesar disso, nenhum gol - alguma assistência?

Kaká: Tem melhorado e já me agrada. Deu três assistências para gols do Brasil, mesmo não estando na melhor de sua forma. Aposto nele.

Robinho: Gosto dele, embora o prefira como terceiro atacante. Na Copa, ainda não decolou. Não acho que esta será a Copa dele. Contra Robben, que foi contratado no Real pra fazer o que se esperava dele, espero que ele mostre que é melhor.

Ozil: Até gosto de vê-lo jogar. Percebe-se talento nele, mas o vi perder alguns gols que, se fosse brasileiro, ficaria puto da vida. Acho que enchem demais a bola dele; ainda assim, espero que ele destrua a zaga argentina.

Villa: Pra mim ele tem sido o melhor atacante da Copa, embora Messi (também atacante) seja o melhor jogador do torneio. Torres não tem feito grandes coisas e Villa tem carregado o ataque sozinho. Bom jogador.

Cristiano Ronaldo: Não jogou tudo o que poderia, mas o criticaram além da medida. Não levaram em conta que o time de Portugal é defensivo e, isolado, ninguém faz muita coisa. Chegaram a dizer que ele não é esse jogador que tanto pintam. Discordo.

Rooney: Esse não jogou nada mesmo. Teve o que faltou a Ronaldo: oportunidades. Mas mostrou-se visivelmente esgotado, já que vinha de contusões. Ainda assim eu esperava mais dele. Foi a minha maior decepção individual.

Quem mais?

Márcio

7 comentários:

Manelé na Tela disse...

Cristiano Ronaldo - Eu avisei para Willow que ele não joga nada. Não tem um décimo da bola de Messi e um quinto da de Kaká. Sinto como se ele jogasse sapateando, de salto alto, o tempo todo.

Rooney - Nunca jogou nada. Cabeça de bagre. Vocês têm que parar de assistir futebol na Sky e achar que está vendo grande coisa. Futebol inglês é uma porcaria.

Messi - Espero que não faça um gol na Copa, mas é melhor que Kaká. Jogador impressionante. Dou risada do trenzinho que se forma atrás dele quando pega na bola.

Kaká - Lindo!

Robinho - Não confio 100%, mas amadureceu bastante e o time perde muito sem ele. Mas, para mim, a Copa sempre foi de Luiz Fabiano.

Villa - Ele, individualmente, não sei. Mas o time dele me assusta. Desde a derrota contra a Suiça. Tenho muito mais medo da Espanha que da Argentina, que só tem Messi.

Boréstia

Manelé na Tela disse...

Messi: Está muito acima dos que estão aí. A turma dele é outra, tem Romário, Ronaldo, Zidane, Zico e todos os gênios que estão abaixo de Maradona. Pelé não conta.

Kaká: Nunca me encantou, mas sempre foi de uma eficiência impressionante. Vai ser decisivo para o hexa.

Robinho: Também gosto dele, apesar do que ele sempre fez contra o Corinthians e do que vai fazer contra o Vitória. Ainda aposto que vai brilhar nessa Copa, porque tem mais talento pra mudar a história de um jogo do que Kaká.

Ozil: Velocista, boa reveleção. Para a minha tristeza, vai destruir a zaga argentina.

Villa: Também acho o melhor atacante. Nunca vi jogar pelo Valência, mas muita gente já apostava nele pra artilheiro da Copa. Deve brilhar no Barcelona nos próximos anos.

Cristiano Ronaldo: Foi mal na Copa e tem mais fama que bola, mas ainda assim joga muito. Faz parte de um grupo de jogadores (Raúl e Beckham são outros exemplos) que por algum motivo são perseguidos e ironizados no Brasil por gente que nunca teve talento sequer pra amarrar suas chuteiras, como Casagrande.

Rooney: Sofreu com as contusões e realmente não jogou nada. Mas continua sendo um dos principais atacantes do futebol mundial.

Amoêdo, lembrando que além dos já citados Cristiano Ronaldo e Rooney, outros protagonistas daquele video fantástico da Nike postado por Marcinho também fracassaram na Copa, sem falar que Ronaldinho Gaúcho nem foi convocado. Dizem que a parada é amaldiçoada.

Manelé na Tela disse...

Porra, é mesmo, Zé... Ribery, Rooney, Canavaro, Dogba e Cristiano Ronaldo estão nessa propaganda... tem Ronaldinho Gaúcho também, e além dele, Piquet e Fábregas... e não tem nenhum argentino, nem alemão! pssh, mau sinal, tem uma versão nacional com Robinho...

http://www.youtube.com/watch?v=k6a52xcMu3o


Márcio

Manelé na Tela disse...

Tem uns caras dos EUA tb nesse video principal. E parece que tem um com Robben, como esse de Robinho, ehehehehehe.

Amoêdo

Manelé na Tela disse...

Messi: joga muito, mas é Argentino. Espero que fique só nos dribles.

Rooney: tem cara de pitbull. É feio para cacete. E concordo com Alexandre: futebol inglês é uma merda.

Cristiano Ronaldo: pinta de galã não basta. Cabelo bizarro, nem depois de 90 minutos sai do lugar. melhor voltar para casa.

Kaká: já melhorou bastante. Podia ser melhor. Está tentando tirar a fama de bom moço: bateu, brigou e ainda gritou um "puta que pariu!"

Robinho: gosto dele, joga bonito e dá bons passes.

Manelé na Tela disse...

Cristiano Ronaldo é craque, campeonato inglês é muito foda.

Basta assistir qq clássico entre Manchester, Liverpool, Arsenal e Chelsea pra entender isso.

Qdo C. Ronaldo foi eleito melhor do mundo, ele decidiu tudo que pode. Camp. Inglês e Champs. League.

Essa coisa contra ele, é preconceito por uma personalidade metrossexual.

Ele e Higuain decidiram vários jogos p[ro Real esse ano. Só por isso, aquele time desarrumado conseguiu dar testa ao Barça.

Roonei jogou muuuuito esse ano. O estado físico o prejudicou na copa.

Villa sempre jogou bola, sempre foi matador. Fernando Torres é melhor do que ele, mas tb está fora de forma.

Mas os melhores da Copa são Sneider, Ozil, Villa, Schweinsteiger, Lúcio e, claro, Messi. EWste, o único a jogar como verdadeiro craque de bola!

Willow

Manelé na Tela disse...

Porra, então sou metrofóbico, é isso?

Boréstia