domingo, junho 27, 2010

Oitavas

1. A Argentina vem com fome de título, jogando com uma vibração que não se vê nas outras seleções - inclusive na brasileira -, mas também nada muito diferente das outras Copas.

2. Realmente a defesa portenha é fraca, só não sei se fraca o suficiente para perder um jogo.

3. E toda vez que Messi pega na bola é uma angústia - para quem torce contra!

4. O México nunca ganhará nada enquanto seus zagueiros acharem que são craques e seus goleiros, gigantes.

5. Dá gosto de ver a Alemanha jogar, mas a Sérvia e o começo do segundo tempo contra a Inglaterra me fizeram desconfiar dela.

6. Itália, França, Inglaterra... que decepção!

7. Mick Jagger vai pro jogo do Brasil... Deus é pai!

Márcio

Um comentário:

Manelé na Tela disse...

É uma pena, mas tenho que concordar com o comentário de Darino no blog da copa do ibahia: a Argentina não chega nem na final. O time tem uma vibração incrível, um craque fora do comum e vários bons jogadores ofensivos (inclusive os reservas), mas a zaga é uma lástima (inclusive os reservas). Acho que nunca aconteceu de uma seleção sem consistência e talento do meio para trás ser campeã do mundo. Difícil que seja agora, apesar de Messi. A caminhada deve terminar contra a Alemanha mesmo, que empolga como nunca e tem a defesa plantada de sempre. De qualquer forma, acho que Maradona, o gênio, sai dessa Copa como um vencedor, reconciliado com o futebol e adorado por seu povo. Para quem quase morreu umas duas ou três vezes é uma grande vitória.

Amoêdo