segunda-feira, outubro 22, 2007

Liberdade condicional

hoje foi minha revisão da cirurgia! Tudo corria bem até q tiraram o gesso do meu braço pra fazer um novo curativo. Estava ansiosa pra ver se meu punho continuava bonitinho. Rapaz, que susto! o bicho tá inchado e tinha um pouquinho se sangue coagulado... O médico tinha me dito que os tais fios q iam colocar no meu braço eram "parecidos com o que fazemos os pontos na pele, um pouco mais resistentes pra conseguirmos prender o osso". esqueceu de dizer que não eram "fios", mas pedaços de ferro, mais para pregos grandes e grossos do que pra fios! e não são flexíveis! "vamos deixar um pedacinho do fio pra fora. assim tiramos depois, como nos pontos de um corte"! Pedacinho pra fora? os ditos surgem de "crateras" na minha pele e se curvavam nas pontas! e pra tirar deve doer pra caralho, pq o médico mesmo me disse hoje: “em 80% dos casos conseguimos tirar no ambulatório, mas a dor é grande e sem anestesia. às vezes precisamos internar pra retirá-los". Se o médico disse q dói, é porque deve doer muuuiiito mesmo! nem quero pensar nisso...

Pelo menos tudo corre bem e ganhei um brinde pelo bom comportamento: concederam-me uma liberdade condicional, colocaram um gesso menor, só no ante-braço (mas só vão tirar os “pregos” daqui a uns 20 dias). Dá um grande alívio. mas tive q me comprometer em não tirar a tipóia pelos próximos 10 dias. acho que consigo!

Enquanto não me libertam de vez, volto a trabalhar em Camaçari, somente pra fazer coisas administrativas e sem usar o braço direito. ou seja, nada de foto! E fico aguardando programas lights com a galera!

beijos,
M2.

2 comentários:

Manelé na Tela disse...

Marina, como foi mesmo que você quebrou seu braço??

Programas lights virão então.

Márcio

Manelé na Tela disse...

Putz! Me deu agonia e angústia só de ler... mas tô torcendo por vc e sei q vai dar tudo certo...

Mas pense pelo lado positivo.. podia ser pior! Já pensou, se vc fosse homem, solteiro e destro? Como viver sem a mão direita?!

Deus me livre!!! Quero nem pensar... rs...

Dadá Silva

PS: Marcinho, ela quebrou o braço jogando bola! Não, eu não tava nem perto.. juro!!! O mesmo não se pode falar de Cíntia.. rs...