A Seleção enfrentou a forte equipe colombiana na altitude de Bogotá, à 2640 m acima do nível do mar, e saiu do jogo com um valioso empate.
O Brasil sabia que teria dois adversários na partida de ontem, 14 de outubro no estádio El Campín: o poderoso time colombiano, com suas estrelas Ferreira (Atl. Paranaense) e Falcao (River Plate), e a altitude de Bogotá. O resultado foi o empate contra o primeiro e a vitória sobre o segundo.
É certo que os brasileiros erraram mais passes do que o E. C. Bahia em toda a série C, mas o que vale é o resultado positivo e 1pto. na bagagem de volta. O exemplo da emergente seleção da Venezuela que meteu 1x0 no Equador também na altitude de Quito, poderia ter influenciado a nossa seleção ainda abatida pelo fracasso da copa do mundo e em renovação., mas não deu pra tanto.
Contudo, o resultado não poderia ser melhor, estamos em 4º, somente atrás de Uruguai, Argentina e da própria Venezuela. Aliás, a dúvida é saber como Dunga montará a retranca contra esses três países, tanto em casa, quanto fora. Afinal, se vencermos os outros seis no Brasil e arrancarmos pelo menos uns quatro empates fora, dá pra permanecer na quarta colocação.
O segundo tempo mostrou que a Seleção Brasileira pode conseguir esses empates: é só colocar três ou quatro volantes, nossos melhores jogadores atualmente. Sugiro a formação com G. Silva, Mineiro, Josué e Elano ou J Batista. Aliás, esse segundo é até melhor, pois é reserva no Real Madrid, está mais descansado, enquanto o primeiro está jogando muito no Manchester City.
Si se puede Brasil!!!
Willow
segunda-feira, outubro 15, 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aliás, o Manchester City resolveu ofender Elano na sua página principal.
Mostra a foto do jogador e o texto ao lado: "Just like watching Brazil!"
Acesse:
http://www.mcfc.co.uk
Willow
Você esqueceu do Fernando, convocado, mas fora da relação dos 18. Um crime...
deduca@skol...
Postar um comentário