sexta-feira, dezembro 15, 2006

Rumo ao Gamboa! Alguém quer ir?!

Quatro anos após minha última visita, eis que Dadá voltará para o reveillon de Gamboa. Já passei lá duas vezes. Ambas, namorando. Logo, esta oportunidade vai ser inédita, pois estarei solteiro lá pela primeira vez, assim como inovarei nas companhias. Ao invés dos tradicionais manelés, levarei a reboque meus amigos Pit e Kexinho. Mas isso não exclui vocês.

Quem quiser ir, está convidado! Saio Sexta, dia 29, de manhã cedinho e volto segunda, dia 1º, de tarde. Alguém vai colar?

Vou solteiro, mas não quero voltar nesta condição. Entre os meus objetivos pra 2007, está arranjar uma namorada lá pelas redondezas de Morro. Cansei da solterice. Foi bom enquanto durou, uma fase fundamental e indispensável para a vida de qualquer um (suponho), mas ando meio saturado dessa prostituição.. definitivamente, não nasci pra isso. Foi bom enquanto durou, mas, em 2007, quero voltar à minha vidinha de casado... aceito propostas!


Deduca, por favor, você poderia me emprestar a minha barraca pra eu ter onde dormir?


Chico, projeto Reveillon na Ilha fica para 2008, prometo!


Em busca de Dona Dadá (ela tá por aí, com certeza... só não nos encontramos ainda.... mas 2007 ela aparece),


Seu Dadá

2 comentários:

Manelé na Tela disse...

Pô, vocês estão programando um reveillon na Ilha ainda para o ano que vem 2007-2008?!!

Espero que essa ilha seja a de Noronha, pelo menos!

M.

Manelé na Tela disse...

Eu não vou ficar rico em 365 dias, logo, é Ilha de Itaparica mesmo, praia de Barra Grande, se quiser.

Dadá